Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

NOVO LETRA E TRADUÇÃO BETCHA BY GOLLY, WOW!, DE PRINCE

FAIXA É UM SUCESSO NA CARREIRA DO CANTOR

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Betcha By Golly, Wow!”, de Prince.

Uma das versões da música foi lançada por Prince em seu álbum de 1996, Emancipation. O cantor afirmou que sempre quis lançar sua própria versão, mas sua gravadora, Warner Bros Records, não o permitiu. O CD single foi lançado em dois formatos no Reino Unido, um com capa de imagem e outro com capa de papelão laranja que incluía um disco de fotos e um mini-pôster. A música também foi lançada em fita cassete.

Todas as versões do single tinham "Right Back Here in My Arms" como lado B. Ambas as faixas eram a versão do álbum. A mesma foi lançada como single promocional nos Estados Unidos, um videoclipe também foi produzido. A canção foi lançada no aniversário de 23 anos de Mayte Garcia. Ela também apareceu no vídeo; ela se jogou no consultório do médico, onde confirma que está grávida e revela isso a Prince quando ele entra na sala.

Um dos fundos do vídeo é o Paisley Park Studios do próprio Prince. Ele se saiu razoavelmente bem nos Estados Unidos, com base em números de airplay e quase chegou ao Top 10 do UK Singles Chart. Em 25 de setembro de 2020, The Estate of Prince Rogers Nelson lançou três edições do Prince's Sign on the Times Super Deluxe. A edição remasterizada contém uma remasterização do álbum original.

Já em 7 de abril de 2021, The Estate of Prince Rogers Nelson anunciou uma reedição em vinil do álbum de 1998 The Truth for Record Store Day 2021 em 12 de junho. No dia seguinte, eles anunciaram o próximo lançamento do álbum inédito Welcome 2 America, que apresenta Tal Wilkenfeld no baixo, Chris Coleman na bateria, Morris Hayes nos teclados e vocais dos cantores do New Power Generation Liv Warfield, Shelby J. e Elisa Fiorillo em 30 de julho. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Itens históricos de Bob Dylan e Prince vão para leilão.

Anunciado novo álbum inédito de Prince Welcome 2 América.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao betcha …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.