Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Anunciado novo álbum inédito de Prince Welcome 2 América

Ouça a faixa-título do último lançamento do Vault, gravado em 2010, mas arquivado em 30 de julho

Placeholder - loading - Prince em uma apresentação
Prince em uma apresentação

Publicada em  

O álbum inédito de Prince de 2010, Welcome 2 America, é a próxima oferta do cantor Vault, com o LP finalmente previsto para sair neste verão. Antes da chegada de Welcome 2 America em 30 de julho, o Prince Estate compartilhou a faixa-título, um solilóquio de palavra falada que criticou as mídias sociais, a cultura das celebridades, os monopólios da indústria musical e muito mais:

“O mundo está repleto de informações errôneas. A visão de futuro de George Orwell está aqui. Precisamos permanecer firmes na fé nos tempos difíceis que virão ”, disse Prince em 2010 em um comunicado compartilhado pelo Estado. Gravadas há mais de uma década, as 12 faixas de Welcome 2 America, 11 originais do Prince e um cover de "Stand Up and B Strong" do Soul Asylum, nunca foram lançadas, embora algumas tenham sido tocadas ao vivo pelo Prince ou tenham aparecido via webcasts ou um. fora das estreias de rádio.

Depois de gravar o álbum com sua formação New Power Generation da era 2011 em seu Paisley Park Studios, Prince embarcou em sua turnê Welcome 2 America em 2011, que culminou em seu histórico 21 Nite Stand em Inglewood, California's the Forum. O vídeo do show nunca antes lançado do show de 28 de abril de 2011 dessa residência aparece na edição deluxe do Welcome 2 America. Durante esse show, além de apresentar seus próprios sucessos como "Little Red Corvette", "1999", "Purple Rain" e "Let's Go Crazy", Prince fez covers de faixas como "Make You Feel My Love", de Bob Dylan.

“What Have You Done for Me Lately” de Janet Jackson, “Misty Blue” de Eddy Arnold, “Brown Skin” de India.Arie, “Play That Funky Music” de Wild Cherry e a última música da noite, “More Than This” de Roxy Music. Welcome 2 America, disponível para pré-venda agora, será lançado digitalmente, em CD, como um conjunto de vinil de dois LPs e uma edição de luxo completa com o Blu-ray alojado em uma luxuosa embalagem de folha de ouro com um Livro complementar de 32 páginas e envelope de pergaminho em relevo que contém efêmeras exclusivas da era Welcome 2 da América. Além disso, “Welcome 2 America” será lançado como um single de edição limitada de 7 polegadas exclusivo da Prince Store, apoiado por uma versão ao vivo da música gravada durante o 21 Nite Stand em 14 de maio de 2011.

Veja também:

Prince: Single inédito I Need a Man é liberado; Ouça.

Prince: Reedição de álbum icônico é anunciada!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. anunciado novo album inedito …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.