Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Prince: single inédito 'I Need a Man' é liberado; ouça

Faixa vai integrar o projeto de relançamento do álbum ‘Sign O’ the Times’, que chega às lojas no dia 25 de setembro deste ano

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Os responsáveis pelo espólio de Prince lançaram nesta quinta-feira (17) ‘I Need A Man’, single inédito escrito pelo ícone do pop no início dos anos 1980 (ouça abaixo).

Veja também: Prince: single inédito é lançado

Criada originalmente para a The Hookers – banda feminina que o cantor pretendia montar e que mais tarde se tornou a Vanity 6 –, a música foi reformulada em 1987 por Bonnie Raitt após Prince assistir uma apresentação da artista no Grammy do mesmo ano. A colaboração, no entanto, nunca se materializou.

Gravada no Washington Avenue Warehouse em 22 de janeiro de 1987, a fita ficou arquivada durante 33 anos, até ser recuperada este ano. A faixa inédita integra o projeto de relançamento do álbum ‘Sign O’ the Times’, que chega às lojas no dia 25 de setembro deste ano.

Lançado em março de 1987, o disco é o nono de estúdio dos 40 anos de carreira de Prince, falecido em 2016 em decorrência de uma overdose.

A obra está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame e alcançou a 6ª posição na Billboard 200, além de ter chegado ao top 10 em países como Áustria, França, Itália, Nova Zelândia, Noruega e Reino Unido – na Suíça, atingiu o primeiro lugar.

Nas últimas semanas, o espólio de Prince também liberou outros três teasers do próximo compêndio: ‘Cosmic Day’, ‘Witness 4 The Prosecution’ e ‘I Could Never Take the Place of Your Man’ (versão inédita de 1979).

Confira abaixo a história completa da faixa ‘I Need A Man’:

carregando Tweet...

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. prince single inedito i need …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.