Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Prince: single inédito 'I Need a Man' é liberado; ouça

    Faixa vai integrar o projeto de relançamento do álbum ‘Sign O’ the Times’, que chega às lojas no dia 25 de setembro deste ano

    Placeholder - loading - news single img
    Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    Os responsáveis pelo espólio de Prince lançaram nesta quinta-feira (17) ‘I Need A Man’, single inédito escrito pelo ícone do pop no início dos anos 1980 (ouça abaixo). 

    Veja também: Prince: single inédito é lançado 

    Criada originalmente para a The Hookers – banda feminina que o cantor pretendia montar e que mais tarde se tornou a Vanity 6 –, a música foi reformulada em 1987 por Bonnie Raitt após Prince assistir uma apresentação da artista no Grammy do mesmo ano. A colaboração, no entanto, nunca se materializou. 

    Gravada no Washington Avenue Warehouse em 22 de janeiro de 1987, a fita ficou arquivada durante 33 anos, até ser recuperada este ano. A faixa inédita integra o projeto de relançamento do álbum ‘Sign O’ the Times’, que chega às lojas no dia 25 de setembro deste ano.

    Lançado em março de 1987, o disco é o nono de estúdio dos 40 anos de carreira de Prince, falecido em 2016 em decorrência de uma overdose. 

    A obra está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame e alcançou a 6ª posição na Billboard 200, além de ter chegado ao top 10 em países como Áustria, França, Itália, Nova Zelândia, Noruega e Reino Unido – na Suíça, atingiu o primeiro lugar. 

    Nas últimas semanas, o espólio de Prince também liberou outros três teasers do próximo compêndio: ‘Cosmic Day’, ‘Witness 4 The Prosecution’ e ‘I Could Never Take the Place of Your Man’ (versão inédita de 1979). 

    Confira abaixo a história completa da faixa ‘I Need A Man’:

    carregando Tweet...
    1. Home
    2. noticias
    3. prince single inedito i need …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.