Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Prince: Reedição de álbum icônico é anunciada!

Anúncio se deve por aniversário da produção

Placeholder - loading - Prince - US singer Prince performs on October 11, 2009/Divulgação
Prince - US singer Prince performs on October 11, 2009/Divulgação

Publicada em  

A Warner Records fechou uma parceria recentemente com o The Prince Estate, organização moldada sob a musicalidade do lendário artista Prince, para a reedição de um dos discos mais icônicos do cantor. A nova versão será remasterizada com muito conteúdo além do material original, algo que causou muita expectativa dos fãs do artista. O The Prince Estate está engajado, este ano, em colocar o músico novamente em alta.

Veja também: Prince Estate anuncia evento de streaming ‘Prince and the Revolution: Live’

O disco será “Sign o’ the Times”, lançado em 1987. Este é um dos álbuns mais bem avaliados de toda a história do rock, inclusive, está na lista dos 200 discos definitivos no Rock and Roll Hall of Fame. A maioria da critica especializada deu notas máximas para a produção, descrevendo-a como uma experiência única que passeia do funk até o R&B e diversos outros gêneros com maestria.

A nova versão será remasterizada completamente, e ganhará 63 faixas inéditas. Ainda, a nova versão terá a gravação de dois concertos de Prince, incluindo a parceria dele com Miles Davis no Paisley Park em 31 de dezembro de 1987. É muito provável que outros materiais saiam ao decorrer dos dias até o lançamento oficial da remasterização, inclusive, a Warner já postou uma canção reeditada e você pode escutá-la abaixo:

A nova versão será dividia em três formatos: como duplo CD/duplo LP, edição deluxe (3 CDs/4 LPs) e edição super deluxe (8 CDs com DVD/13 LPs com DVD). A edição super deluxe é a maior, como visto, já que ela terá 92 faixas, além de um livro de 120 páginas sobre a vida do cantor. O disco será lançado oficialmente no dia 25 de setembro, e já está disponível para pré-venda no site oficial da Warner Records, clique aqui para saber mais.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. prince reedicao de album …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.