Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Prince Estate anuncia evento de streaming ‘Prince and the Revolution: Live’

Junto também foi anunciado o lançamento do novo álbum ao vivo do cantor

Placeholder - loading - Prince - Prince se apresenta ao vivo no Fabulous Forum em 19 de fevereiro de 1985 em Inglewood, Califórnia.
Prince - Prince se apresenta ao vivo no Fabulous Forum em 19 de fevereiro de 1985 em Inglewood, Califórnia.

Publicada em  

O espólio de Prince, anunciou que transmitirá, o evento Prince and the Revolution: Live, por três dias no Youtube, a partir desta quinta-feira (14), quando ocorrerá a pré-estreia, às 19:00 no horário de Brasília. No primeiro dia Bobby Z, o baterista da banda The Revolution marcará presença, participando de uma sessão de perguntas e respostas.

O concerto “Prince and the Revolution”, foi originalmente gravado no Carrier Dome, em Syracuse, NY, no dia 30 de março de 1985. Ele marca uma das primeiras filmagens que o cantor estreou oficialmente na televisão e para home vídeo. Está será a primeira vez que a gravação será transmitida digitalmente.

Veja também: Coldplay faz cover de Prince em show!

A gravação mostra Prince ao lado da banda Revolution, com o baterista Bobby Z, o guitarrista Wendy Melvoin, Lisa Coleman e Matt Fink nos teclados, entre outros. Estreada originalmente em VHS, no ano de 2017 foi recuperada para DVD e incluída numa reedição de luxo e remasterizada do álbum Purple Rain.

Durante o evento poderão ser realizadas doações de espectadores que serão direcionadas para o Fundo de Resposta e Solidariedade COVID-19, da Organização Mundial da Saúde, OMS. O Google corresponderá a doações de até 5 milhões de dólares.

No início deste ano a Revolution anunciou que realizaria dois shows no final do ano, para homenagear Prince, mas devido a pandemia de coronavírus as datas canceladas.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. prince estate anuncia evento …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.