Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução "Fields Of Gold", de Sting

Faixa é uma das mais emblemáticas na carreira do músico

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é "Fields Of Gold", do cantor Sting.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco “Ten Summoner’s Tales”, realizado em 9 de março de 1993, enquanto a faixa foi separadamente lançada em primeiro de junho de 1993. Essa é uma das músicas mais elogiadas pela crítica especializada na carreira de Sting, o que resultou em ótimas avaliações também do disco, além das ótimas vendas em todo mundo e posições altas em rankings comerciais.

Sob o selo da gravadora A&M, Sting compôs a faixa no estúdio Lake House, em Wiltshare, enquanto a mixagem foi realizada no The Townhouse Studio, em Londres, com produção do já conhecido na indústria fonográfica, Hugh Padgham. A gaita icônica presente na melodia foi performada por Brendan Power, um grande compositor da Nova Zelândia.

A canção de Sting recebeu muito prestígio da crítica especializada, que chamou a faixa de “balada calma”. Essa foi a canção responsável por ótimas avaliações no disco em que foi lançada, já que foi um dos singles mais famosos da produção em pouco tempo. O vídeo oficial da faixa, no YouTube, conta atualmente com mais de 61 milhões e 363 mil visualizações, além de 287 mil curtidas na plataforma.

Recentemente, Sting participou da série de vídeos Tiny Desk Concerts, que está em formato remoto devido a pandemia do novo coronavírus. O músico apresentou algumas canções com a presença do cantor beninês Shirazee, que performou ao lado do artista, além de conversarem um pouco durante o vídeo. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Sting cria solos para série Tiny Desk

Sting, Billie Joe Armstrong e Gary Clark Jr em série

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao fields …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.