Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Novo Letra e Tradução "Fields Of Gold", de Sting

    Faixa é uma das mais emblemáticas na carreira do músico

    Publicada em  

    Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é "Fields Of Gold", do cantor Sting.

    A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco “Ten Summoner’s Tales”, realizado em 9 de março de 1993, enquanto a faixa foi separadamente lançada em primeiro de junho de 1993. Essa é uma das músicas mais elogiadas pela crítica especializada na carreira de Sting, o que resultou em ótimas avaliações também do disco, além das ótimas vendas em todo mundo e posições altas em rankings comerciais.

    Sob o selo da gravadora A&M, Sting compôs a faixa no estúdio Lake House, em Wiltshare, enquanto a mixagem foi realizada no The Townhouse Studio, em Londres, com produção do já conhecido na indústria fonográfica, Hugh Padgham. A gaita icônica presente na melodia foi performada por Brendan Power, um grande compositor da Nova Zelândia.

    A canção de Sting recebeu muito prestígio da crítica especializada, que chamou a faixa de “balada calma”. Essa foi a canção responsável por ótimas avaliações no disco em que foi lançada, já que foi um dos singles mais famosos da produção em pouco tempo. O vídeo oficial da faixa, no YouTube, conta atualmente com mais de 61 milhões e 363 mil visualizações, além de 287 mil curtidas na plataforma.

    Recentemente, Sting participou da série de vídeos Tiny Desk Concerts, que está em formato remoto devido a pandemia do novo coronavírus. O músico apresentou algumas canções com a presença do cantor beninês Shirazee, que performou ao lado do artista, além de conversarem um pouco durante o vídeo. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

    Veja também:

    Sting cria solos para série Tiny Desk

    Sting, Billie Joe Armstrong e Gary Clark Jr em série

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia Sucesso em 2015, “Uptown Funk” de Bruno Mars entra em processo judicial

    Sucesso em 2015, “Uptown Funk” de Bruno Mars entra em processo judicial

    Dono de aproximadamente 12 premiações no mundo musical, indicado em 4 diferentes categorias do “Grammy Awards’’ e vencedor na categoria “Performance de pop Vocal Masculina, Bruno Mars teria usado indevidamente outra música na criação do sucesso de 2015, “Uptown Funk” – que conta com a participação especial de Mark Ronson. 

    Relembre o single de Bruno e Mark Ronson: 

     

    No sábado passado, 25 de setembro, os membros do The Gap Band entraram com uma ação judicial contra Bruno, na qual o grupo afirma que o artista usou uma das canções sem autorização dos membros.  

    De acordo com os advogados da banda, ‘Uptown Funk’ é claramente similar a música “I Don’t Belive You Want To Get Up and Dance”, lançada em 1979. Confira o vídeo da canção:  

     

    Segundo os detalhes do processo, The Gap Band afirma que a abertura de “Uptown Funk” e, a partir do minuto 2:45, segue com o mesmo ritmo e a mesma batida da faixa sucesso nas décadas de 70 e 80.  

    A ação contra Bruno Mars coloca em alta a discussão sobre os direitos autorais nos Estados Unidos, uma vez que o grupo afirmou, em uma entrevista, que renunciava os direitos autorais de todas as suas canções, porém, em 2018, os direitos foram recuperados pelo trio.  

    Até o momento, o artista ainda não se pronunciou em suas redes sociais sobre o assunto. 

    Veja também:

    Ed Sheeran anuncia nova turnê mundial para 2022

    Novo Letra e Tradução: 'Haven't Met You Yet', Michael Bublé

    17 H
    1. Home
    2. noticias
    3. novo letra e traducao fields …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.