Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sting cria solos para série Tiny Desk

O novo álbum Duets compila colaborações ao longo dos anos

Placeholder - loading - Sting em gravação de clipe
Sting em gravação de clipe

Publicada em  

Dias após o lançamento de seu novo álbum Duets, Sting apresentou um breve set para a série Tiny Desk da NPR. Sentado em um lounge na cidade de Nova York, Sting deu início à apresentação com a estrela pop beninense Shirazee. A dupla cantou "African in New York", uma releitura da canção solo de Sting de 1987, "Englishman in New York”. O novo projeto era esperado pelos fãs do cantor.

“É bom estar na sala como alguém canta”, disse Sting a Shirazee. “Estou sozinho há um ano. Eu quero outro ser humano!” Depois de "African in New York", Sting foi solo e cantou "If I Ever Lose My Faith in You", a faixa de abertura de Ten Summoner’s Tales de 1993. Ele concluiu o set com “Sister Moon”. Duets foi originalmente programado para ser lançado no outono passado, mas foi adiado para 19 de março devido à pandemia.

Ele contém colaborações que incluem "It’s Probably Me" com Eric Clapton, "Whenever I Say Your Name" com Mary J. Blige e muito mais. O décimo quarto álbum de Sting, intitulados My Songs, foi lançado em 24 de maio de 2019. O álbum apresenta 14 versões regravadas em estúdio de suas canções lançadas ao longo de sua carreira solo e seu tempo com o Police. Em apoio ao álbum, uma turnê mundial chamada My Songs Tour começou em 28 de maio de 2019 no La Seine Musicale em Paris e termina em 2 de setembro de 2019 no Kit Carson Park em Taos, Novo México.

A turnê será retomada em 2020 com uma residência de 16 dias de 22 de maio a 2 de setembro no Caesars Palace em Las Vegas, Nevada. Sting estava entre centenas de artistas cujo material foi supostamente destruído no incêndio da Universal em 2008. Em 14 de abril de 2020, Sting gravou um dueto cover de "Message in a Bottle" com o grupo feminino All Saints, ele somente apareceu no mundo da música meses depois.

Veja também:

Sting, Billie Joe Armstrong e Gary Clark Jr em série.

Elvis Costello e Sting criam campanha para instituto de Birdland.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sting cria solos para serie …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.