Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução "Fight Song", de Rachel Platten

Canção foi hit internacional

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é "Fight Song", da cantora Rachel Platten.

A faixa foi lançada como um single de dois discos: O EP de estreia de Rachel, “Fight Song”, divulgado no dia 12 de maio de 2015, e no terceiro disco, e primeira grande realização no mercado, “Wildfire”, que entrou no mercado no dia 1 de de janeiro de 2016, enquanto a canção foi lançada no dia 19 de fevereiro de 2015, e foi produzida durante 2012 e 2013. Apesar de ter sido postergada durante dois anos, a faixa ganhou muito prestigio do público e crítica internacional.

Veja também: A faixa Fight Song, de Rachel Platten, é o lançamento da semana!

A principal característica da composição é a fórmula de hino que ela carrega durante o desenvolvimento. É interessante a escolha da produção ter colocado 88 batidas por minuto, trazendo empolgação e densidade para a voz, e consequentemente, a letra da canção. Um detalhe que pode passar despercebido, é que a faixa tem um padrão de progressão, não só em instrumental, mas no vocal de Rachel.

A letra de “Fight Song” faz jus a melodia. Segundo a cantora, a lírica foi escrita pensando em desabafar sobre como a indústria exigia muito dela, além da sensação de não se sentir grande o suficiente para fazer parte. Isso tudo ocorreu, segundo Rachel, por algumas experiencias que havia tido anteriormente. O videoclipe da composição foi lançado em 19 de maio de 2015, e foi dirigido por James Lees. Atualmente, conta com mais de 497 milhões de visualizações no YouTube.

Recentemente, Platten foi escalada, junto do cantor e compositor Jason Derulo, para ser uma das principais atrações do evento MI Charitable Foundation’s Annual Summes Concert, realizado pela MI Charitable Foundation. Essa é a sexta edição do concerto e acontecerá neste sábado, 15 de agosto. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao fight …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.