Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

NOVO LETRA E TRADUÇÃO HUNGRY EYES, DE ERIC CARMEN

FAIXA É UM SUCESSO NA CARREIRA DO CANTOR

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Hungry Eyes", de Eric Carmen.

É uma canção interpretada pelo músico americano Eric Carmen, ex-integrante da banda Raspberries, e foi apresentada no filme Dirty Dancing. A música foi gravada no Beachwood Studios em Beachwood, Ohio em 1987. "Hungry Eyes" alcançou a quarta posição na Billboard Hot 100 chart e terceira no Cash Box Top 100 em 1988. A power ballad não foi lançada comercialmente no Reino Unido, mas conseguiu atingir o pico na posição 82 em janeiro de 1988, onde traçou puramente nas vendas de importação.

Os compositores Franke Previte e John DeNicola escreveram a música, bem como outro hit da trilha sonora de Dirty Dancing, "The Time of My Life". John DeNicola reformulou "Hungry Eyes" para seu álbum de estreia, The Why because, lançado em outubro de 2019. Foi originalmente gravado pela banda de Previte, Frankie and The Knockouts para seu álbum Makin 'the Point. Jimmy Ienner, o produtor da banda de Carmen desde o início de sua carreira, The Raspberries, pediu-lhe que cantasse essa música para o álbum Dirty Dancing porque ele conhecia o estilo musical do cantor.

Eric hesitou em produzir uma música para outra trilha sonora de filme porque acreditava que a trilha sonora tinha "mortes horríveis", mas Carmen gravou uma canção muito popular que ainda pode ser ouvida em rádios e comerciais de TV. O ano de 2000 viu o lançamento nos Estados Unidos de I Was Born to Love You, que havia sido lançado em 1998 apenas no Japão como Winter Dreams.

Em 24 de dezembro de 2013, a primeira nova gravação em mais de 15 anos de Carmen, intitulada "Brand New Year", foi lançada. A faixa, escrita e gravada em dezembro de 2013 em Ohio e Los Angeles, foi lançada por download grátis pela Legacy Recordings como um "presente de Natal" especial, para anunciar a chegada em março de 2014 de uma retrospectiva de 30 faixas intitulada The Essential Eric Carmen. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Eric Carmen - Hungry Eyes.

Eric Carmen - Biografia e discografia.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao hungry …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.