Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução "I’ve Been Thinking About You", do Londonbeat

Faixa foi uma explosão internacional

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “I’ve Been Thinking About You", da banda Londonbeat.

A faixa foi lançada em 1990 como um single para o disco “In the Blood”, realizado no mesmo ano. A canção é considerada um divisor de águas na carreira dos artistas que fazem parte do grupo, já que ela foi o primeiro single do segundo disco do Londonbeat, que até então tinham ido tão bem com a primeira produção, “Speak”, de 1988. O hit catapultou o grupo para o sucesso internacional.

Veja também: Novo Letra e Tradução Lead Me, de CeeLo Green

Misturando o pop mais eletrizante do começo dos anos 90, com uma pegada disco, a faixa passeia pelo gênero da eletrônica e o ritmo funk, encontrando uma harmonia fantástica na amalgama de referências. Inclusive, este foi o principal ponto levantado pela critica especializada na época, considerando a canção uma das melhores lançadas até aquele período de 1990.

A letra recebe o tratamento devido, e a forma como a composição que segue a frente mostra o empenho em desenvolver uma melodia que também se comportasse de forma “verborrágica”, já que aqui, ela funciona de forma, talvez até mais que a letra, vital. Dois videoclipes foram lançados para a produção, um com diversos efeitos especiais, e outro apenas com dança.

Recentemente, o grupo foi convidado para a realizar uma apresentação no evento Diskoteka Festival 2020, com apenas as lendas da era disco, como Snap!, DJ BoBo, Savage, entre outros. O evento foi adiado devido a pandemia do novo coronavírus, e acontecerá em 2021. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao i ve …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.