Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Lead Me”, de CeeLo Green

Faixa é o lançamento da semana na Antena 1!

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Lead Me", do cantor CeeLo Green.

A canção foi escrita para integrar o último disco lançado do artista “CeeLo Green is... Thomas Callaway”, que segundo Green, foi completamente feito de forma pessoal pelo músico, deixando de lado o pseudônimo e assinando com seu nome pessoal. A música é elegante, e mostra tons realmente apaixonantes na composição, provando que o artista saiu um pouco da toada pop e voltou as origens.

Veja também: Lead Me é o novo single de CeeLo Green!

Lead Me” é doce, porém, poderosa em estrutura. O soul é colocado de forma suave no levar da melodia, mas explode no refrão, como uma boa e nostálgica faixa tradicional. O grande acerto do artista é compor usando letras verborrágicas, que aumentam a escala vocal até o limite de repente, fazendo da estrutura uma ode ao gênero, além da melodia seguir com perfeição a letra, com eximia harmonia.

E a letra é justamente o grande acerto da faixa, que brinda o amor de forma esperançosa, como uma dança, exatamente como deveria ser. “Lead Me”, significa “Conduza-me”, e o cantor solicita isso a personagem almejada, e continua “Conduza-me, porque não vou a lugar nenhum, leve-me a terra prometida, eu vou seguir você através do fogo, você é mais que um amigo”.

Além deste single, foram lançadas as maravilhosas faixas “Doing It All Together” e “People Watching” que integraram o disco “CeeLo Green is... Thomas Callaway”, que já foi realizado, com uma estrutura belíssima e letras fantásticas, além do ritmo do soul ser extremamente contagiante. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao lead …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.