Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

NOVO LETRA E TRADUÇÃO KINGS & QUEENS, DE AVA MAX

FAIXA É UM SUCESSO NA CARREIRA DA CANTORA

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Kings & Queens”, de Ava Max.

É uma canção da cantora americana Ava Max, lançada em 12 de março de 2020 pela Atlantic Records como o quinto single de seu álbum de estreia, Heaven & Hell. A música pop poderosa foi escrita por Max, Brett McLaughlin, Desmond Child, Hillary Bernstein, Jakke Erixon, Madison Love, Mimoza Blinsson e os produtores Cirkut e RedOne. Consiste em uma guitarra elétrica com sintetizadores e contém uma interpolação da canção de Bonnie Tyler de 1986 "If You Were a Woman”.

Que também foi usada na canção de Bon Jovi de 1986 "You Give Love a Bad Name". As letras expressam a mensagem do empoderamento das mulheres."Kings & Queens" recebeu críticas favoráveis ??de críticos musicais, muitos dos quais elogiaram a produção, solo de guitarra e letras. A canção alcançou o primeiro lugar em Israel, Polônia e Eslovênia, ao mesmo tempo em que alcançou o topo da Billboard Hot 100 dos EUA em 13º lugar, e no UK Singles Chart em nº19.

É disco de platina em nove países, que inclui os Estados Unidos e Reino Unido. Um videoclipe foi dirigido por Isaac Rentz e lançado em 27 de março de 2020, que retrata Max inspirado em Khaleesi onde dança em uma sala do trono com temática celestial ao lado de um grupo de dançarinos enquanto festejava em um banquete. Uma segunda versão da canção intitulada "Kings & Queens, Pt. 2" foi lançada em 6 de agosto de 2020, e apresenta o cantor americano Lauv e o rapper Saweetie.

Musicalmente, "Kings & Queens" é uma canção pop poderosa, que contém vários versos pulsantes e um gancho onde existem sintetizadores. O solo de guitarra após o segundo verso inclui elementos de glam rock, que Jon Blistein observou como uma “qualidade da banda". Max afirmou que a letra de "Kings & Queens" descreve como o mundo seria um lugar melhor com rainhas no poder. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Ava Max realiza novo clipe.

Ava Max concede prévia de faixa inédita.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao kings e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.