Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução "Kiss Me", do Sixpence None the Richer

Saiba mais sobre a composição

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Kiss Me", da banda Sixpence None the Richer

Kiss Me” faz parte do terceiro álbum de estúdio homônimo da banda, lançado em 22 de novembro de 1997. A banda estava se adaptando ao gênero rock na época, sem muitas amarras com o cristianismo, que rondava, além da letra das canções, a melodia também tinha entradas de músicas de “arena”, que são usadas para grandes espetáculos no mundo gospel.

Veja também: Top 10 Antena 1 para curtir o Dia do Beijo

Kiss Me” foi responsável por colocar a banda pela primeira vez nas paradas internacionais, ficando em segundo lugar na Billboard Hot 100, além de ficar nos rankings de países europeus, e em primeiro na Austrália. A balada romântica do grupo conquistou corações ao redor do mundo por ter uma composição suave e contagiante, além da letra ser um hino para todos os ouvintes apaixonados.

Como uma poesia, a letra fala sobre um beijo em meio a noite estrelada de um crepúsculo enevoado. A faixa carrega leves traços de pop rock, como uma guitarra que segue a letra, mas ela é completamente pop. A canção foi trilha sonora de diversos filmes famosos no decorrer da primeira década do novo milênio, como Ela é Demais (She’s All That, de 1999) e Como Perder um Homem em 10 Dias (How to Lose a Guy in 10 Days, 2003).

Recentemente, a balada “There’s She Goes”, que foi um cover regravado pelos texanos em 1999, ganhou uma versão pelo Circa Waves, banda que vem do mesmo local que a composição, que foi feita originalmente pelo grupo The La’s, que é de Liverpool. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao kiss me …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.