Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

NOVO LETRA E TRADUÇÃO KISS ON MY LIST, DE DARYL HALL & JOHN OATES

FAIXA É UM SUCESSO NA CARREIRA DA DUPLA

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Kiss on My List", de Daryl Hall & John Oates.

É uma música da dupla americana Hall & Oates. Foi escrito por Daryl Hall e Janna Allen e produzido por Hall e John Oates. Foi o terceiro single lançado de seu nono álbum de estúdio, Voices, e se tornou seu segundo single número um da Billboard Hot 100 dos EUA. Ele passou três semanas no primeiro lugar. A canção foi escrita com a intenção de Janna Allen, irmã da namorada de longa data de Hall, Sara Allen, cantá-la, pois ela estava interessada em iniciar uma carreira musical.

Hall gravou uma versão demo como um guia para ela, mas mais tarde, quando seu empresário encontrou a fita espalhada pelo estúdio, ele insistiu que Hall e Oates cortassem a música eles mesmos. Na verdade, a equipe de produção gostou tanto da demo que não fez uma segunda tomada, em vez disso adicionou vocais de fundo e instrumentação à demo e os juntaram. Hall lembrou que é por isso que a bateria soava tão “dinky", a "bateria" na verdade era uma eletrônica Roland CR-78 misturada com um overdub de bateria ao vivo.

Daryl a chama de canção anti-amor, com o título da canção com um sarcasmo irônico, pois o beijo não é tão importante, pois está em uma lista de outras coisas que são igualmente importantes. O videoclipe foi o 207º que foi ao ar no primeiro dia de transmissão da MTV. A versão de 45 rpm da canção aparece nos álbuns de compilação Rock 'n Soul Part 1 e Playlist: The Very Best of Daryl Hall & John Oates.

Em março de 2017, foi anunciado que eles estariam em turnê pelos Estados Unidos de maio até o final de julho de 2017. A turnê de 29 datas foi com o co-headliner Tears for Fears. Isso incluiu o festival HoagieNation na Filadélfia, criado por Hall & Oates . Uma "celebração de tudo na Filadélfia", o evento foi realizado novamente em 2018 e 2021. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

#TBT: Rock N Soul Part 1, de Daryl Hall & John Oates, completa 38 anos.

John Oates se une a Saxsquatch em single Maneater.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao kiss on …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.