Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução "One of Us", de Joan Osborne

O maior sucesso da cantora

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é "One of Us", da cantora Joan Osborne.

A canção foi lançada como um single do disco “Relish”, e foi lançada originalmente no dia 21 de fevereiro de 1995, e relançada no dia 28 de dezembro do mesmo ano. A faixa é bastante característica do gênero rock alternativo do fim dos anos 90, principalmente pela maior tonalidade dos vocais em cima do instrumental, além da guitarra ser melodicamente mais suave.

Veja também: Joan Osborne fala sobre inspirações em carreira em entrevista exclusiva para a Antena 1

A melodia mistura algumas marcas bem expressivas do rock clássico, como o “riff” de guitarra lembrar, e muito, as composições do artista canadense Neil Young. Contudo, essa homenagem, se analisada no macro da estrutura melódica, não é tão presente quanto as marcas típicas da época que a produção foi lançada, e este ponto de atualidade, para o momento, e aceitação do passado, são os grandes acertos do compositor Eric Bazilian.

A letra foi escrita por Bazilian, e pode ser interpretada como uma manifestação de fé precisa e honesta, onde há o chamado íntimo de uma pessoa que busca por uma epifania, ou pelo menos o mínimo contato com o místico divino. Há duas referencias que podem indicar que a relação de crente e fé seja de um cristão católico, já que, além de citar Jesus e santos, a letra ainda aponta o chamado para o Papa, que é o grande sacerdote da religião.

Recentemente, a artista deu entrevistas sobre como ter uma filha mudou completamente sua vida, e que está aproveitando o tempo de quarentena para passar mais tempo com ela. Havia um show marcado para acontecer no dia 19 de setembro de 2020, na cidade de Montgomery, Nova York. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao one of …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.