Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução So Beautiful, de Chris de Burgh

Faixa é sucesso na carreira do cantor

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “So Beautiful”, de Chris de Burgh.

The Love Songs é o quarto álbum de compilação de Chris de Burgh, lançado pela A&M Records em 1997. Três novas faixas estão incluídas, além das canções encontradas em álbuns anteriores, várias das quais foram regravadas para este lançamento. O cantor assinou seu primeiro contrato com a A&M Records em 1974, e apoiou o Supertramp em sua turnê Crime of the Century, onde construiu para si uma pequena base de fãs.

Seu álbum de estreia, Far Beyond These Castle Walls, foi uma facada folk-tingida na fantasia na tradição do Moody Blues. Ele falhou em seu lançamento no final de 1974. Alguns meses depois, ele lançou um single chamado “Turning Round” do álbum, lançado fora do Reino Unido e Irlanda como “Flying”. Não impressionou o Reino Unido, mas permaneceu no topo das paradas brasileiras por 17 semanas.

Isso se tornou um padrão familiar para o cantor / compositor, já que cada um de seus álbuns da década de 1970 não alcançou as paradas no Reino Unido ou nos Estados Unidos, ao mesmo tempo que acumulava grandes vendas nos países da Europa continental e da América do Sul. Em 1975, seu segundo álbum, Spanish Train and Other Stories, foi lançado. Embora não tenha sido um grande sucesso comercial, o álbum e a turnê expandiram a base de fãs, De Burgh começou a atrair seguidores cult.

Junto com a faixa-título épica, outras faixas favoritas dos fãs do álbum incluem “Patricia The Stripper” e “A Spaceman Came Travelling”. Em 1981, De Burgh teve sua primeira entrada nas paradas do Reino Unido com Best Moves, uma coleção selecionada de seus primeiros álbuns. Ele preparou o cenário para Rupert Hine, de 1982, onde produziu The Getaway, que alcançou a posição 30 nas paradas do Reino Unido e 43 nos Estados Unidos, graças ao estranho single “Don´t Pay The Ferryman”. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do Youtube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Chris de Burgh – Missing You.

Chris de Burgh – Flying House.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao so …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.