Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução "Table for 2", de Alok

Canção é uma homenagem romântica

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é "Table for 2", do DJ Alok com o cantor IRO.

A canção foi lançada como um single, sem nenhum álbum de compilação divulgado, no dia 27 de setembro de 2019. Essa foi a terceira colaboração do cantor IRO, israelense com vivencia norte-americana, com o DJ Alok, brasileiro. A faixa brinda o romance, com toques suaves de eletrônica, adquirindo a particularidade de ser uma composição dance pop melodicamente mais lenta.

Veja também: Ocean, de Alok, é lançamento na Antena 1

A letra de “Table for 2” é uma ode de um amante, buscando palavras para expressar o quanto se sente preenchido pela presença de sua paixão. Segundo IRO e Alok, que foram os compositores, a canção foi escrita como uma forma de homenagear suas esposas, e inclusive, Alok convidou Romana Novais, parceira matrimonial do DJ desde 15 de janeiro de 2019, para fazer parte do clipe da produção. A médica chegou a falar sobre como foi a experiencia nas redes sociais.

Foi um desafio aceitar participar de um clipe do Alok. Primeiro que ele me pegou de surpresa com essa ideia, segundo pq nunca fiz isso antes e pra completar no dia que ele escolheu pra gravar a temperatura caiu, não foi nada fácil... foi o dia mais frio do ano! Mas nada que muito amor não fizesse esquentar. A música ‘Table for 2’ conta uma história linda”, disse Novais.

Recentemente, o DJ Alok está engajado em entreter os fãs durante este período de quarentena por conta do novo coronavírus. Após uma de suas “lives”, o artista acabou gerando o seu próximo filho, ainda sem sexo definido. Segundo o artista, com a chegada da segunda prole, o ritmo de shows diminuíra um pouco, pois, ele focará em ter uma rotina mais equilibrada. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao table …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.