Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo letra e tradução We're on our way now, de Noel Gallagher

Faixa é um sucesso na carreira do cantor

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “We’re on Our Way Now”, de Noel Gallagher.

A canção está no mais recente projeto do ex-Oasis, a coletânea que resume a primeira década dos "High Fying Birds", sua estreia em carreira solo! Intitulada "Back The Way We Came: Vol 1" o trabalho foi lançado no dia 11 de junho. A nova compilação, que celebra os 10 anos da sua trajetória depois do grupo, contará com duas faixas inéditas:“We’re On Our Way Now” e “Flying On The Ground”. A primeira delas foi disponibilizada para audição.

“10 anos de Noel Gallagher’s High Flying Birds?? caramba!… Pense em todas as coisas que poderia ter feito nesse tempo! O título chegou a mim em uma tarde, na mesa da cozinha. É um ditado, não é: ‘de volta ao caminho que viemos’. Na verdade, achei que era um ótimo título. É por isso que tem o Vol 1. Porque se houver outro, eu não vou chegar a outro título!”, disse Noel em comunicado.

Em 10 de fevereiro de 2011, Gallagher afirmou que "nem mesmo havia começado" seu primeiro disco solo, apesar de Liam ter rumores de que ele "roubou" o material das sessões de Dig Out Your Soul. "Não gravei coisas novas, ainda não", disse ele ao Talksport. "Vai ser lançado quando terminar, eu acho. Bem, eu nem comecei, então eu não sei". Após a estreia homônima, High Flying Birds de Noel Gallagher lançou seu segundo álbum Chasing Yesterday, 2 de março de 2015.

No dia 2 de maio de 2019, a banda lançou "Black Star Dancing", a faixa-título de seu EP, lançado em 14 de junho de 2019. Já em agosto, a banda de Gallagher lançou a faixa-título "This Is The Place" para um segundo EP lançado em 27 de setembro de 2019. Gallagher apareceu em First We Feast's Hot Ones em outubro de 2019. Em 14 de novembro de 2019, Noel lançou um novo single 'Wandering Star". Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Oasis apresenta Deliver Live Forever do filme Knebworth 1996.

Veja apresentação de Noel Gallagher com três canções na CBS.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao we re …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.