Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Oasis apresenta Deliver Live Forever do filme Knebworth 1996

Um dia depois de escrever Live Forever, seríamos a maior banda do mundo. Eu sabia, diz Noel Gallagher no próximo filme de concerto

Placeholder - loading - Oasis em fundo laranja
Oasis em fundo laranja

Publicada em  

Oasis compartilhou a performance ao vivo de "Live Forever”, completa com os comentários de áudio do guitarrista Noel Gallagher, do próximo show da banda Oasis Knebworth 1996. “Éramos uma banda muito decente na noite anterior a de escrever Live Forever, mas era música indie. Um dia depois de escrever 'Live Forever', seríamos a maior banda do mundo. Eu sabia”, diz Gallagher no clipe.

“Se o Oasis fosse minha banda, essa seria a minha música. É apenas tudo: as palavras, a melodia e, em seguida, o pequeno solo de guitarra afiado.” Oasis Knebworth 1996, que estreou nos cinemas em todo o mundo em 23 de setembro, celebra o estande de duas noites da banda na frente de 250.000 fãs no festival britânico no ápice absoluto da popularidade do Oasis: O show ocorreu entre o lançamento de seu LP de 1995 Morning Glory? e seu álbum menos recebido de 1997, Be Here Now.

Além do documentário dirigido por Jake Scott sobre os shows marcantes, Oasis Knebworth 1996 será lançado como um álbum ao vivo em 19 de novembro em uma variedade de formatos, que inclui 2CD, vinil triplo, DVD e um Super Deluxe Box Set completo com o triplo LP, dois CDs e três DVDs mais réplicas das memorabilia originais do show.

“Knebworth para mim foi o Woodstock dos anos 90”, disse Liam Gallagher anteriormente sobre os programas em um comunicado. “Era tudo sobre a música e as pessoas. Não consigo me lembrar muito sobre isso, mas nunca vou esquecer. Foi bíblico.” Em 25 de fevereiro de 2009, o Oasis recebeu o Prêmio NME de Melhor Banda Britânica de 2009, bem como Melhor Blog por 'Tales from the Middle of Nowhere' de Noel.

Veja também:

Oasis anuncia documentário do concerto de Knebworth.

Oasis: Liam e Noel Gallagher anunciam documentário sobre concerto histórico.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. oasis apresenta deliver live …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.