Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Oasis: Liam e Noel Gallagher anunciam documentário sobre concerto histórico

    Músicos deixam anos de intrigas para trás

    Placeholder - loading - news single img
    Oasis – Banda em um lugar arborizado – Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    A emblemática banda inglesa de rock alternativo, Oasis, anunciou recentemente o lançamento de um novo documentário que será feito em comemoração a um dos espetáculos mais impressionantes na história da indústria fonográfica do país. A produção indica que, é possível, que os irmãos Liam e Noel Gallagher, finalmente estão em caminho de uma trégua.

    O documentário será focado no concerto em Knebworth. A vila no sul da Inglaterra, comportou um dos maiores shows da história do país, realizado pelo Oasis em 1966. Tal espetáculo envolveu a procura de mais de 3 milhões de pessoas pelos ingressos e “apenas” 250 mil fãs conseguiram assistir, e a cidade foi tomada pelos sucessos do grupo britânico.

    Apesar de ser uma grata surpresa, para os fãs mais atentos, essa na verdade é a indicação da reunião entre os irmãos. Em março do ano passado, o fotografo Kevin Cummins, amigo de Noel Gallagher, afirmou que o musicista estaria interessado em um novo show do Oasis, com base no que aconteceu em Knebworth, contudo, seria digital.

    Futebol

    Um dos irmãos Gallagher, Liam, esteve envolvido em uma polêmica recentemente com os brasileiros. O artista, após uma partida do Manchester City – time que o cantor acompanha –, contra o PSG, que é o clube do jogador Neymar Jr., compartilhou uma mensagem ofensiva contra o esportista, que foi duramente atacada, de maneira bem humorada e nada sutil, por uma série de brasileiros enfurecidos.   

    Veja também:

    Oasis: faixa lidera lista de mais vendidas na Inglaterra

    Oasis: YouTube vai celebrar aniversário de 25 anos do segundo álbum da banda

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. oasis liam e noel gallagher …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.