Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Oasis: YouTube vai celebrar aniversário de 25 anos do segundo álbum da banda

Originalmente lançado em 1995, “(What’s the Story) Morning Glory?” é um dos discos mais bem sucedidos da década de 90

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

“(What’s the Story) Morning Glory?”, segundo álbum de estúdio do Oasis, completa 25 anos nesta sexta-feira (01/10). Além de uma versão comemorativa anunciada pela banda britânica, a obra também será homenageada com uma série de ações no YouTube (confira abaixo).

Veja também: Oasis: (What’s the Story) Morning Glory? terá edição especial de 25 anos

Originalmente lançado em 1995, o disco recebeu nesta semana versões remasterizadas dos videoclipes de faixas como “Wonderwall” – nomeada em pesquisa recente como o single de britpop mais vendido da história –, “Champagne Supernova” e “Don’t Look Back In Anger”. Uma nova linha de produtos exclusivos do YouTube também foi lançada junto aos vídeos, incluindo camisetas em estilo vintage que reproduzem os desenhos originais da obra.

Nesta terça-feira (29), a dupla britânica liberou o trailer de uma entrevista exclusiva com Noel Gallagher no lendário Rockfield Studios, País de Gales, local onde o músico não pisava desde que a banda gravou o álbum, entre março e junho de 1995 (assista acima). Intitulada “Return To Rockfield”, a iniciativa com estreia prevista para o dia 1 de outubro às 16h (horário de Brasília) promete trazer uma reflexão sobre as memórias e o legado do disco, considerado um dos mais bem sucedidos da década de 90.

No dia do aniversário oficial do álbum, a plataforma de vídeos também planeja sediar um evento interativo com fãs, compartilhando publicações que usarem as hashtags #SomeMightSing e #MorningGlory25.

Junte-se às comemorações de #MorningGlory25 ao longo do mês nos canais do Oasis – adoraríamos que você compartilhasse suas memórias, fotos e vídeos usando a hashtag oficial e fique atento às atividades comemorativas especiais!”, convidou a dupla britânica em um tweet.

carregando Tweet...

Assista à lista de vídeos comemorativos de “(What’s the Story) Morning Glory?” lançados pelo YouTube clicando aqui.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. oasis youtube vai celebrar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.