Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Oasis anuncia documentário do Concerto de Knebworth

O longa-metragem vai aos bastidores dos históricos concertos de dois dias de 1996

Placeholder - loading - Oasis em fundo característico
Oasis em fundo característico

Publicada em  

Oasis anunciou um documentário de longa-metragem sobre sua aparição histórica em Knebworth em agosto de 1996. Dirigido pelo criador do videoclipe Jake Scott, o filme vai homenagear o 25º aniversário do evento de dois dias com uma visão dos bastidores das performances do Oasis, que inclui filmagens dos sets da banda para 250.000 fãs. Realizado no auge da popularidade do Oasis após o lançamento de Morning Glory?

“É uma história movida inteiramente pela música, uma experiência de rock & roll, contada no momento, como um fluxo visual de consciência que é construído em torno da extensa filmagem de arquivo do evento”, diz Scott sobre o filme. “Sem entrevistas na câmera ou lembranças desnecessárias de celebridades.” “Knebworth para mim foi o Woodstock dos anos 90”, disse Liam em um comunicado.

“Era tudo sobre a música e as pessoas. Não consigo me lembrar muito sobre isso, mas nunca vou esquecer. Foi bíblico. ” Noel acrescentou: “Não acredito que nunca tocamos 'Rock‘ n ’Roll Star!’ ” O filme, com lançamento previsto para 23 de setembro, será produzido pela RSA Films, e Noel Gallagher e Liam Gallagher serão os produtores executivos. Será financiado e distribuído pela Sony Music Entertainment e lançado nos cinemas pelo especialista em cinema de eventos Trafalgar Releasing.

No outono passado, a banda lançou uma reedição limitada em vinil de Morning Glory? para o 25º aniversário do álbum. Em 29 de abril de 2020, Noel anunciou através das páginas de mídia social da banda que uma nova gravação demo, "Don't Stop", havia sido encontrada e seria lançada à meia-noite do dia seguinte. A faixa, anteriormente conhecida apenas por uma gravação durante uma passagem de som em Hong Kong, foi redescoberta durante a pandemia de COVID-19 e seria a primeira faixa a ser lançada pela banda em mais de 10 anos.

Veja também:

Oasis: Liam e Noel Gallagher anunciam documentário sobre concerto histórico.

Oasis: Youtube vai celebrar aniversário de 25 anos do segundo álbum da banda.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. oasis anuncia documentario do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.