Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

NOVO LETRA E TRADUÇÃO YOU ARE THE SUNSHINE OF MY LIFE, DE STEVIE WONDER

FAIXA É UM SUCESSO NA CARREIRA DO CANTOR

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “You Are The Sunshine Of My Life”, de Stevie Wonder.

É um single de 1973 lançado por Stevie Wonder. A canção se tornou a terceira canção número um do músico na parada Billboard Hot 100 e seu primeiro número um na parada Easy Listening. Ganhou o prêmio Grammy de Melhor Performance Vocal Pop Masculina e foi indicado para Gravação do Ano e Canção do Ano. Esta música foi o segundo single lançado do álbum de 1972 intitulado Talking Book, que permaneceu no número um na parada de álbuns de R&B por três semanas.

Ela é classificada como a canção em 183º lugar na lista das "500 melhores canções de todos os tempos". A Billboard a chamou de "uma balada suave e obsessiva com execuções de piano elétrico excelentes e um trabalho de produção excepcional”. Os primeiros dois versos da música são cantados, não por Wonder, mas por Jim Gilstrap; Lani Groves canta os próximos dois. Gilstrap e Groves, junto com Gloria Barley, também fornecem backing vocals.

A versão individual da música difere da versão do álbum com a adição de trompas à mixagem; esta também está incluída no álbum de compilação de maiores sucessos de Stevie Wonder's Original Musiquarium I. Wonder embarcou em uma turnê europeia no início de 1974, onde se apresentou na convenção Midem em Cannes, no Rainbow Theatre em Londres e no programa de televisão alemão Musikladen.

Em seu retorno da Europa, ele fez um concerto esgotado no Madison Square Garden em março de 1974, onde destacou seus instrumentos, onde construiu improvisações em canções mid-tempo como "Living for the City". O álbum Fulfillingness First Finale apareceu em julho de 1974 e colocou dois hits no topo das paradas pop: o nº 1 "You Have not Done Nothin'" e o Top Ten "Boogie on Reggae Woman”. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Lançamento da semana: Finish Line parceria de Elton John com Stevie Wonder.

Elton John lança novo álbum gravado durante a pandemia.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao you are …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.