Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo single de Jennifer Lopez chegará em breve

Radialista norte-americano afirmou que a canção é divertida e com toque latino

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Novo single de Jennifer Lopez chegará em breve"

Publicada em  

A cantora Jennifer Lopez tirou os últimos meses para dedicar-se aos seus trabalhos como atriz, mas nem por isso abandonou a carreira musical. Segundo Mark Medina, radialista norte-americano, a artista separou um tempo para preparar seu nono disco de estúdio.

O diretor do programa de rádio z100 New York ainda revelou que o próximo single de Jennifer Lopez será lançado em breve. Em sua conta do Twitter, o radialista afirmou que já ouviu a canção, descrita por ele como “divertida, energética, com um toque latino - e oportuna”.

Mesmo sem saber o título do novo hit, os fãs podem notar que o que vem por aí segue o estilo musical que a cantora tem mostrado com parcerias com artistas como Pitbull – com quem já lançou diversas canções, sendo a última “Back It Up”, que conta também com Prince Royce.

A produção será o primeiro single para promover o novo disco, que inclui colaboradores como Misst Elliot, Ne-Yo e os produtores The Monsters. A última compilação de inéditas da cantora foi A.K.A, de 2014, que teve “I Luh Ya Papi” e “Booty” como singles.

Relembre o mais recente lançamento de Jennifer Lopez, “Back It Up”, no vídeo a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo single de jennifer lopez …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.