Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Novo vídeo Letra e Tradução, ‘’Imperfections’’, da Céline Dion

    Confira mais sobre esse som, que é uma das principais novidades do mundo da música

    Publicada em  

    Você pode ver a letra e o significado dos melhores hits com a Antena 1 de uma maneira prática e divertida. O single de hoje é um dos mais novos da canadense, Céline Dion.

    ‘’Imperfections’’, da Céline Dion

    A música foi lançada bem recentemente, no dia 18 de setembro de 2019, nas plataformas digitais e fará parte do próximo álbum da diva ‘’Courage’’, que deve chegar às lojas em 15 de novembro.

    O clipe da canção foi divulgado nesta semana, em 26 de setembro, e chamou bastante atenção do público, pois apesar de ter vários aspectos de uma produção de Hollywood, onde Dion aparece com salto e vários vestidos lindos, tem uma mensagem bem profunda. Mostrando, a vulnerabilidade da cantora. A letra aborda a vida de alguém que tem as suas próprias imperfeições, cicatrizes, e precisa aprender a lidar com isso, antes de amar alguém. No final do material audiovisual, ela aparece sem maquiagem. 

    A grande novidade é que a faixa, escrita por Ari Leff, Michael Pollack, Nicholas Perloff-Giles e DallasK, vai passar a compor a programação da número 1 em música muito em breve, então, fique sintonizado na Antena 1!

    Um detalhe interessante por se tratar de um trabalho que estreou há pouco, é necessário esperar para saber o resultado que surtirá nos top charts. O seu impacto na Billboard, parada musical dos Estados Unidos, será visto aproximadamente no dia 30 de setembro.

    Enfim, fique ligado em nosso site e nas nossas redes sociais para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

    Inscreva-se em nosso canal do YouTube com apenas um click e receba os lançamentos da Antena 1 em primeira mão. 

    Vulcão Nyiragongo: Crianças esperam reencontrar famílias

    Transcrito: 
    Centenas de milhares de pessoas fugiram após a erupção do vulcão Nyiragongo. Naomi perdeu de vista a família no meio do caos. Ela jamais esquecerá o momento em que o céu ficou vermelho.
     
    Naomi (criança deslocada): ”Disse à minha mãe: ’Olha, mãe, o vulcão entrou em erupção.’ Nós saímos e muitos estavam a fugir. Foi aí que nos perdemos uns dos outros. Eu estava apavorada. Estava a tremer. Não conseguia sequer correr para casa.”
     
    Muitas das 400 mil pessoas que fugiram vieram para a cidade de Sake. De acordo com a ONU, há quase mil crianças desaparecidas. Bahati Batitsie trabalha como voluntário para a Cruz Vermelha. Ate agora, ele e os colegas conseguiram encontrar as famílias de 700 crianças. Bahati tem 6 filhos e acolhe outras 3 crianças. São muitas bocas para alimentar.
     
    Bahati Batitsie Fidel (Voluntário da Cruz Vermelha): “Eu sacrifico o pouco que tenho, o que Deus me deu. É assim que alimento as crianças, mas é uma luta.”
     
    Muitas pessoas estão desesperadas. Bebem a água do lago que pode causar cólera. A equipe humanitária tenta oferecer o básico, como farinha.
     
    Bahati Batitsie Fidel (Voluntário da Cruz Vermelha): “As condições de vida são muito más. Não há comida nos mercados. Pessoalmente, não estou a ganhar nada, sou pobre.”
     
    Naomi acha que sabe onde podem estar os seus pais. Mas esse sítio fica longe e o transporte é caro.
     
    Naomi (criança deslocada): ”Depois de encontrar a minha mãe e o meu pai, gostaria de me mudar para cá, porque gosto de aqui estar."

    A brincar sobre a lava de uma antiga erupção. As crianças esperam rever as suas famílias em breve. 
    Veja também:

    13 H

    1. Home
    2. noticias
    3. novo video letra e traducao …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.