Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novos cristais da Waterford são colocados na bola de Ano Novo da Times Square

Placeholder - loading - Trabalhadores da Waterford instalam novos cristais na bola de Ano Novo da Times Square em Nova York, EUA 27/12/2022 REUTERS/Eduardo Munoz
Trabalhadores da Waterford instalam novos cristais na bola de Ano Novo da Times Square em Nova York, EUA 27/12/2022 REUTERS/Eduardo Munoz

Publicada em  

NOVA YORK (Reuters) - Quase 200 novos cristais Waterford foram instalados na bola de Ano Novo na Times Square, em Nova York, na terça-feira, em preparação para a celebração de boas-vindas de 2023 no sábado.

Desde 1999, as substituições dos 2.688 painéis de cristal que compõem a bola são projetadas e feitas à mão por artesãos irlandeses na Waterford. A cada ano, um novo tema é escolhido.

O tema deste ano foi o 'Presente do Amor', incorporando corações entrelaçados, disse o mestre artesão da Waterford, Tom Brennan, na Times Square.

'Precisamos disso depois da pandemia. Todos nós passamos por dois anos horríveis. Saímos do outro lado e saímos melhores. Nos cercamos de amor. Temos tudo', disse ele.

Este ano, pela primeira vez desde antes da pandemia, não haverá restrições relacionadas à Covid-19 para visitantes dispostos a enfrentar o frio e as multidões da Times Square, no centro de Manhattan, para participar da contagem regressiva do ano novo e ver a bola descer na chegada da meia-noite.

(Reportagem de Hussein Al Waaile e Kyoko Gasha)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novos cristais da waterford …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.