Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novos números mostram crescimento em audiência da Antena 1

Rádio que toca mais música por hora vem se destacando cada vez mais

Placeholder - loading - Número de ouvintes da Antena 1 cresce. Crédito da imagem: iStock
Número de ouvintes da Antena 1 cresce. Crédito da imagem: iStock

Publicada em  

Segundo últimas pesquisas, a Antena 1 vem demonstrando bons resultados, quando o assunto é expansão no números de ouvintes.

Inclusive, de acordo com o levantamento mais recente da Kantar Ibope Média, que considerou os meses de março a maio de 2019, a rádio é uma das mais ouvidas todos os dias das 7 da manhã às 7 da noite, e tem mais de 104 mil ouvintes por minuto em média entre o público geral.

Quando analisado o mesmo período, de março a maio, todos os dias das 7 da manhã às 7 da noite, a número 1 em música é uma das preferidas de pessoas com mais de vinte cinco anos da classe A, e alcança uma das primeiras posições do ranking. Então, de acordo com essa listagem, o veículo se consolida como um dos líderes de audiência entre as emissoras adulto-contemporâneas.

Obrigado por fazer parte desses dados tão expressivos e ajudar a trilhar um caminho de sucesso. E, é claro, já sabe, continue sintonizado, seja através do dial 94.7, por meio do site. Ou até mesmo do aplicativo.

A Antena 1 vai seguir com o trabalho constante de pesquisa, buscando o que está em alta no exterior, para trazer o melhor do mundo da música para o seu rádio.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novos numeros mostram …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.