Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

O maior cinema ao ar livre do mundo está no Brasil; confira

O Shell Open Air acontece em São Paulo até o dia 26 de novembro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "O maior cinema ao ar livre do mundo está no Brasil; confira"

Publicada em  

Mesmo em São Paulo, o Shell Open Air traz uma sensação de calma com música, cinema e gastronomia. A super tela, de 325 metros quadrados foi instalada no Jockey Club, em meio às árvores e pássaros que rondam a região.

O evento, que traz o maior cinema ao ar livre do mundo, abriu as portas pela 15ª vez na última quarta-feira, dia 8, com o filme “De Volta Para o Futuro”. A Antena 1 esteve no evento e conversou com Renato Byington, diretor da D+3 produções.

“Neste ano, todos os auto-falantes são novos. É uma experiência audiovisual incomparável, porque é uma tela do tamanho de uma quadra de tênis que se levanta e fica da altura de um prédio de quatro andares”, disse ele.

A qualidade da projeção torna a experiência única e a programação vai até o dia 26 de novembro, entre quartas e domingos. Serão apresentados 21 filmes, entre eles “Footloose - Ritmo Louco”, “Titanic”, “It: A Coisa”, entre outros.

Na próxima sexta-feira, dia 10, logo após o filme, ainda é possível curtir o show da banda Cachorro Grande ao lado de Samuel Rosa, do Skank. Saiba mais informações no site oficial do evento.

Confira a visita da Antena 1 no Shell Open Air e saiba mais:




Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. o maior cinema ao ar livre

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.