Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

O que esperar das novidades da Apple em 2022?

Confira todas as novidades que a gigante da tecnologia lançara neste ano

Placeholder - loading - iMac e MacBook Pro. - Divulgação
iMac e MacBook Pro. - Divulgação

Publicada em  

Cade vez fica mais certo que aquele evento que antecede o lançamento dos iPhones virá. Ano após ano os rumores em relação o que a gigante americana Apple poderá lançar continuam. iPad Air, novo iPhone no segmento intermediário e muito mais.

Especulações circulam sem parar, sobretudo com um novo ano. O jornalista renomado e referencia no assunto Apple, Mark Gurman junto com outro meios de comunicações voltados para tecnologia afirmam, haverá evento já no próximo mês, em março.

Dentre os principais lançamentos, podemos destacar o IPhone SE. Divulgado em 2020, o Iphone veio para conquistar um mercado de entrada, que até então não tinha até a chegada do modelo SE. O modelo mais acessível foi uma excelente cartada da Apple, uma vez que foi lançado em meio a pandemia, onde muitos tiveram uma restruturação nos gastos.

Com uma carcaça antiga e já conhecida pelos consumidores fies da marca, o IPhone SE pode receber um novo processador esse ano, o A14 Bionic, e poucas mudanças em relação ao visual, uma vez que isso ajuda a baratear o celular. A principal novidade devera ser a entrada do 5G no modelo de 2022.

IPhone
Toque para aumentar

O botão “home” com o desbloqueio digital deve continuar, deixando assim os fãs antigos felizes, já que uma parcela de usuários ainda preferem o botão à ausência do mesmo. O valor também não devera sofrer grades alteração, girando na casa dos US$ 399.

IPad Air

Ipad Air
Toque para aumentar

Assim como o SE, o novo IPad Air devera contar com poucas mudanças, umas vez a que a principal no design já foi feita. A ultima versão já conta com a aparência do IPad Pro, com leves diferenças como a ausência do reconhecimento facial, mas o desbloqueio por digital esta presente.

O que não é novidade para ninguém é o suporte da Apple Pencil de segunda geração, e a entrada USB-C tem tudo para seguir nos novos modelos. Há quem diga que os Iphones deveriam adotar a mesma medida de entrada como Ipad, deixando assim os aparelhos Apple mais universal. A grande implementação no Ipad será o “Center Stage” nas câmeras, permitindo assim um melhor enquadramento durante as chamadas de video.

Novos Mac

Macbook

Os novos modelos ainda não foram divulgados nem mesmo por meio de rumores, mas sabemos que MacBook Air , MacBook Pro e Mac Mini estão como os favoritos a receberem atualizações nos hardwares.

O mais provável que acontece nas novas versões do laptops da Apple é a continuação dos Chips com alto poder de processamento M2, sucedendo entao o primogênito dos processadores da própria marca, o M1.

Os notebooks de entrada como a versão Air, deverão herdar suporte de carregamento via MagSafe em um estrutura mais fina e compacta, onde os atuais já são destaques justamente pela portabilidade e o alto poder de processamento

Veja também

ARTISTA DA SEMANA: STEVIE WONDER É O DESTAQUE DA PROGRAMAÇÃO

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia “ABBA Gold”: 30º aniversário do álbum é celebrado com edição especial

“ABBA Gold”: 30º aniversário do álbum é celebrado com edição especial

Após de três décadas do lançamento do projeto de grandes sucessos do ABBA, o quarteto anuncia a nova versão que celebra o aniversário do disco. A coleção dos grandes hits, “ABBA Gold” está prevista para ser divulgada no dia 23 de setembro e conta com canções como 'Dancing Queen', 'Take A Chance On Me', 'Mamma Mia', 'Super Trouper', 'Fernando', 'Waterloo' e 'The Winner Takes It All'.

O disco da banda sueca é uma das produções mais bem sucedidas na indústria da música, tendo vendido mais de 32 milhões de unidades ao redor do mundo. Outro marco impressionante, é o álbum ter sido o segundo mais vendido de todos os tempos no Reino Unido passando mais de 1.055 semanas no Official UK Albums Chart. Com isso, tornou-se o álbum mais antigo no Official Albums Chart Top 100 de todos os tempos.

Originalmente, o trabalho de 19 faixas foi lançado em 21 de setembro de 1992, e já foi reeditado diversas outras vezes. Um exemplo disso foi a remasterização do disco em 2010, que também foi reembalado para coincidir com o lançamento do filme musical inspirado no ABBA, “Mamma Mia!”

Para marcar a primeira divulgação desse álbum tão emblemático, sua edição comemorativa virá em múltiplos formatos, que serão: 2 novos LPs Picture Disc de vinil pesado, alojado em capa dobrável cortada; novo cassete dourado – também disponível em preto; e ouro 2LP – vinil dourado 2 x 180g. A nova edição limitada do ABBA também já está disponível para pré-encomenda aqui.



O grupo, composto por Björn Ulvaeus, Benny Andersson, Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad, lançou sua última obra em novembro do ano passado. Intitulado “Voyage”, o nono disco de estúdio rendeu muita visibilidade à banda – já que estreou na segunda posição da Billboard 200. Além disso, o primeiro single do álbum, "I Still Have Faith in You", rendeu ao grupo sua primeira indicação ao Grammy.

11 H
  1. Home
  2. noticias
  3. o que esperar das novidades …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.