Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Óculos de John Lennon é leiloado

Acessório arrecadou uma fortuna na última noite

Placeholder - loading - John Lennon durante um de seus últimos photoshoots
John Lennon durante um de seus últimos photoshoots

Publicada em  

Até onde você iria para ter um item original de seu ídolo? Estaria disposta a abrir a carteira por isto? Um super fã de John Lennon sim! Na última semana, o fã que não quis ser identificado arrematou um par de óculos verdes exclusivos que perteceram ao ex-Beatle.

Leia também: Ringo Starr toca Yellow Submarine com instrumentos infantis

O valor? Nada mais nada menos que 137.500 libras, que dão quase 750.000 reais na conversão atual! A venda aconteceu em Londres e contou com diversos fãs não apenas de John, mas de todos os integrantes dos Beatles também.

E a história por trás do acessório é até que bastante...comum. Acontece que, décadas atrás, Lennon quebrou o par de óculos e os deixou jogado no banco de seu carro. Assim que seu motorista, Alan Herring, percebeu o defeito perguntou se o astro gostaria de consertá-los, e a resposta foi "Não, só os usei pela aparência." O funcionário manteve os óculos até os dias atuais quando resolveu colocá-lo para leilão.

O acessório foi leilado assim, intocável e quebrado! O responsável pela felicidade do fã e também quem ganhou toda essa bolada foi o próprio motorista de Lennon.

Mas e você, abriria mão de uma fortuna por um ítem pessoal de seu ídolo? Nos conte nos comentários!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. oculos de john lennon e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.