Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saudade dos Beatles? Ringo Starr canta Yellow Submarine com instrumentos infantis

Em participação inédita, ex-beatle Ringo Starr faz performance de Yellow Submarine de um jeito bem diferente

Publicada em  

Já são quase 40 anos desde que o anúncio de separação dos Beatles atingiu o mundo, surpreendendo a todos e não apenas os fãs da banda. Mesmo assim parece que foi ontem que ouvimos o grupo musical mais bem-sucedido de todos os tempos tocando juntos pela última vez.

Leia também: Primeiro contrato dos Beatles é vendido por milhões

Entretanto, as composições da banda parecem ser atemporais, visto que covers interpretados de novas maneiras surgem todos os dias e continuam chamando a atenção. A saudade é tanta que, as vezes, o novo cover vem até mesmo de um ex-integrante da banda.

É isso mesmo, na última noite, Ringo Starr fez uma participação no talkshow americano The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Como se uma mera participação não fosse o suficiente para enlouquecer a internet, a apresentação teve um bônus bastante curioso: A música Yellow Submarine veio em uma versão toda construída com instrumentos musicais infantis.

Apesar de bastante peculiar, a participação foi um sucesso! Vale lembrar que o ex-beatle estava lá também para divulgar seu novo álbum de estúdio, What's My Name. Uma das faixas mais aguardadas é Grow Old With Me, que conta com a parceria de Paul McCartney. Outro ponto alto da faixa é o fato dela ser uma das últimas músicas escritas por ninguém mais ninguém menos que John Lennon.

Com essa faixa que reúne quase todos os integrantes da banda, não tem como ficar mais especial, não é? O novo projeto de Ringo Starr tem data de lançamento marcada para 25 de novembro e estará disponível em todas as plataformas digitais.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saudade dos beatles ringo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.