Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

OneRepublic lança aguardado novo álbum

“Human” marca o retorno do conjunto

Placeholder - loading - OneRepublic – Photoshoot/Divulgação
OneRepublic – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A banda OneRepublic, realizou recentemente, o disco “Human” – o primeiro em 5 anos sem discos publicados pelo conjunto. O material foi aguardado pelos fãs do grupo, e é o quinto álbum de estúdio da equipe liderada pelo vocalista, e reconhecido produtor musical, Ryan Tedder. “Human” precede o sucesso de 2016, “Oh My My”, que inclusive, contou com uma enorme turnê.

A promoção do novo disco começou no ano passado, com o lançamento do single “Wild Life”, que fez parte da trilha sonora oficial do filme Clouds (2020), produzido para a Disney+. Porém, o anúncio só foi confirmado após o lançamento de “Run” – que inclusive, também ganhou um videoclipe. Ryan Tedder, em entrevista ao portal Hype, comentou sobre o motivo da banda ter entrado em um hiato de produções – e a culpa é da turnê de “Oh My My”.

“Há apenas uma música neste disco que foi escrita durante a turnê anterior. Sabe, estou sempre escrevendo o próximo álbum durante a turnê. Quando ‘Oh My My’ foi lançado, eu já estava completamente cansado. Por isso, quase pensei em acabar com a banda, para ser honesto”, disse Tedder, durante a entrevista. “Em 2016-2017, a agenda da turnê promocional que fizemos para ‘Oh My My’ foi terrível. Fiquei na estrada nove meses. Eu estava na estrada de 1 de maio a 22 de dezembro de 2016 e, em outubro, eu só tinha visto minha família, talvez, quatro dias em quatro ou cinco meses, e ainda tinha mais três meses pela frente. Eu estava cansado”.

Confira a lista de faixas presentes no disco:

Run

Distance

Someday

Didn’t I

Rescue Me

Savior

Take Care Of You

Forgot About You

Somebody To Love

Wanted

Take It Out On Me

Better Days

Wild Life

Ships + Tides

Lose Somebody (colaboração com Kygo)

Veja também:

OneRepublic: Veja clipe de Wild Life, faixa-tema de novo filme da Disney+

OneRepublic: Ouça música que fará parte da trilha sonora de filme da Disney+

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. onerepublic lanca aguardado …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.