Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

OneRepublic: ouça música que fará parte da trilha sonora de filme da Disney+

“Wild Life” irá embalar a história do filme “Clouds”, com estreia prevista para 16 de outubro deste ano

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Após lançar “Rescue Me”, “Didn’t I” e “Better Days” nos primeiros meses do ano, a banda norte-americana OneRepublic liberou na última semana a música “Wild Life”. A faixa será a principal da trilha sonora de “Clouds”, novo filme original da plataforma Disney+ com previsão de lançamento para 16 de outubro deste ano.

Veja também: OneRepublic lança videoclipe inspirado pela quarentena para Better Days

Wild Life” veio acompanhada de um lyric video que, enquanto apresenta a letra da canção, transita entre imagens de pássaros voando e paisagens da natureza (assista acima).

Escrita pelo vocalista Ryan Tedder, o baixista Brent Kutzle e o colaborador John Nathaniel – que também participou da criação das últimas três faixas lançadas pela banda –, a música fala sobre aproveitar o momento presente.

Esta vida é o que acontece quando você está fazendo planos/Não sei o que acontece a seguir ou onde estou/Quero viver essa vida selvagem todos os dias”, diz um trecho da letra.

Inspirado em eventos da vida real, o filme “Clouds” conta a história de Zach Sobiech, um músico de 17 anos (interpretado por Fin Argus) e Sammy Brown, sua melhor amiga e companheira de composição (interpretada por Sabrina Carpenter), que tentam aproveitar a vida ao máximo após a notícia de que o câncer ósseo raro com que Sobiech foi diagnosticado já iniciou um processo de metástase.

O elenco do longa também conta com nomes como Madison Iseman, Neve Campbell, Tom Everett Scott e Lil Rel Howery.

Assista abaixo ao trailer de “Clouds”:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. onerepublic ouca musica que …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.