Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

"Orphan" e "Arabesque" são as novas faixas do Coldplay

As músicas farão parte de Everyday Life

Placeholder - loading - Show da turnê A Head Dull of Dreams ANTENA1/divulgação
Show da turnê A Head Dull of Dreams ANTENA1/divulgação

Publicada em  

Depois anunciar em jornais em todo o mundo e em cartazes enigmáticos e posts de mídia social , o Coldplay confirmou oficialmente que lançaria um álbum duplo, Everyday Life, em 22 de novembro. Para acompanhar a novidade, a banda lançou duas canções nesta sexta-feira, dia 25, "Orphans" e "Arabesque".

E as faixas já chegaram com direito a vídeos. No vídeo de "Orphans", o Coldplay literalmente fica de ponta cabeça quando começam a se apresentar em uma sala giratória - com um momento capturando a banda enquanto se apresentam no teto.

Ambas as faixas foram produzidas pelo Dream Team, com Stromae fornecendo os vocais e Femi Kuti e sua banda tocando cornetas em "Arabesque".

O Everyday Life será composto por dois lados, intitulados Sunrise e Sunset, e contará com um total de 16 faixas, conforme revelado pelos anúncios de jornais que a banda publicou no início desta semana.

Será o oitavo álbum de estúdio da banda, depois de A Head Full of Dreams , de 2015. No ano passado, a banda lançou um documentário de carreira também intitulado A Head Full of Dreams, juntamente com um filme de concerto e um álbum ao vivo no Amazon Prime Video.

Confira "Orphan" e Arabesque" a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. orphan e arabesque sao as …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.