Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay vai lançar álbum duplo no mês que vem

A banda britânica fez o anúncio de forma bem peculiar

Placeholder - loading - Coldplay confirma novo disco. Crédito: iStock
Coldplay confirma novo disco. Crédito: iStock

Publicada em  

Agora é oficial: ‘’Everyday Life’’, novo disco duplo do grupo inglês, Coldplay, chegará ao mercado no dia 22 de novembro. ‘’Sunrise’’ (Nascer do Sol) e ‘’Sunset’’ (Por do Sol) serão as duas metades do trabalho.

Aliás, a revelação foi feita pela própria banda de um modo bem diferente: através do envio de cartas para vários fãs, assinadas por todos os membros do grupo.

‘’Queridos, amigos! Minha digitação não é muito boa. Desculpa. Nós esperamos, que independente da onde vocês estejam, que estejam bem’’, diz a introdução do bilhete divulgado pelo veículo norte-americano, USA Today.

‘’Nos últimos 100 anos, aproximadamente, estamos trabalhando em uma coisa chamada ‘Everyday Life'. Nos classificados, você pode escrever álbum duplo à venda, um único dono cuidadoso’’, diz outra parte da publicação.

Ainda segundo a carta, o disco mostra como o quarteto se sente "a respeito das coisas''. Por fim, eles colocaram: ‘’Nós enviamos muito amor para vocês aqui da hibernação’’.

Os quatro fizeram bastante alusão ao passado ao longo do comunicado.

Lembrando que há alguns dias, cartazes misteriosos foram vistos em várias cidades do globo, também, com elementos antigos, mencionando o seguinte: ‘’22 de novembro de 1919’’. O material deixava nas entrelinhas que os artistas tinham uma novidade reservada para o dia 22. Inclusive, quem não se lembra... São Paulo foi uma das capitais que recebeu a publicidade em uma das linhas do metrô.

Além disso, há 4 dias, para divulgar o material, eles postaram um teaser no Instragram composto por uma fotografia em preto e branco, onde é possível ver os integrantes com instrumentos de uma orquestra e para compor a cena, há música clássica ao fundo, e é claro, a data de estreia.

Coldplay lançou seu último álbum, ‘’A Head Full of Dreams’’, em 2015. Em 2016, ao lado de Bruno Mars e Beyoncé, participou do show do Super Bowl. E em 2017, divulgou o EP ‘’Kaleidescope’’.

Veja a carta na íntegra abaixo (no idioma original- inglês):
Carta do Coldplay divulga novo álbum

Para entrar no clima, relembre, o single ‘’Magic’’:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay vai lancar album …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.