Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Os principais artistas que irão se apresentar no Brasil ainda em 2023

Taylor Swift, Alanis Morissette, Paul McCartney e mais

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

O Brasil ainda está em êxtase após os shows do The Weeknd. Mas ele não é o único artista que irá se apresentar em solo nacional! A Antena 1 separou os próximos artistas que irão realizar performances inesquecíveis. Confira:

Roger Waters

Imagem de conteúdo da notícia "Os principais artistas que irão se apresentar no Brasil ainda em 2023" #1
Toque para aumentar

“This Is Not a Drill” é o nome da turnê de despedida do músico. Ele marcará presença em seis cidades brasileiras– Brasília (24 de outubro), Rio de Janeiro (28 de outubro), Porto Alegre (1 de novembro), Curitiba (4 de novembro), Belo Horizonte (8 de novembro) e São Paulo (11 e 12 de novembro).

Originalmente programada para o ano de 2020, a turnê foi adiada por dois anos e teve início em julho de 2022 na cidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos. Waters encerrará o projeto na América Latina.

Sobre a iniciativa, Roger disse: “This Is Not A Drill” é uma nova e inovadora extravagância cinematográfica/rock and roll, é uma acusação impressionante da distopia corporativa na qual todos nós lutamos para sobreviver e um apelo à ação para amar, proteger e compartilhar nosso precioso e precário lar planetário. O show inclui uma dúzia de ótimas canções da Era de Ouro do Pink Floyd ao lado de várias novas, palavras e música, mesmo escritor, mesmo coração, mesma alma, mesmo homem. Pode ser seu último viva. Uau! Minha primeira turnê de despedida! Não percam”.

Måneskin

Imagem de conteúdo da notícia "Os principais artistas que irão se apresentar no Brasil ainda em 2023" #2
Toque para aumentar

A banda italiana Måneskin está em turnê para promover seu último álbum, ‘Rush’. Nesta viagem internacional, os artistas percerrerão a América do Norte, América do Sul, Japão, Europa e Austrália. No Brasil, eles têm um encontro marcado no Rio de Janeiro em 1 de novembro e na cidade de São Paulo em 3 de novembro.

O disco que nomeia a turnê foi lançado em janeiro de 2023, e já conquistou o topo das paradas em 15 países e ficou no top 5 em outros 20. O álbum foi baixado mais de 800 milhões de vezes nas plataformas streaming, e a banda atingiu a impressionante marca de 7.3 bilhões nessas plataformas na seção artista.

Red Hot Chili Peppers

Imagem de conteúdo da notícia "Os principais artistas que irão se apresentar no Brasil ainda em 2023" #3
Toque para aumentar

Atenção, roqueiros! Red Hot Chili estará presente em cinco cidades brasileiras pela turnê “Unlimited Love”. São elas: Rio de Janeiro (4 de novembro), Brasília (7 de novembro), São Paulo (10 de novembro), Curitiba (13 de novembro) e Porto Alegre (16 de novembro).

As apresentações contarão com as músicas favoritas dos fãs, além de hits dos últimos lançamentos da banda, como ‘Unlimited Love’ e ‘Return of the Dream Canteen’.

Alanis Morissette

Imagem de conteúdo da notícia "Os principais artistas que irão se apresentar no Brasil ainda em 2023" #4
Toque para aumentar

Depois de quase 12 anos, Alanis Morissette finalmente voltará ao Brasil. No dia 14 de novembro, realizará uma performance única em São Paulo para comemorar o aniversário de 25 anos do álbum “Jagged Little Pill”.

Nosso país será a única nação sul-americana a receber sua visita. Na performance, a vocalista revisitará clássicos do seu terceiro disco de estúdio, como “Hand In My Pocket”, “You Learn” e “You Oughta Know”. Lançada em 1995, a coletânea vendeu mais de 30 milhões de cópias e conquistpi 5 Grammys.

Taylor Swift

Imagem de conteúdo da notícia "Os principais artistas que irão se apresentar no Brasil ainda em 2023" #5
Toque para aumentar

“The Eras Tour”, da Taylor Swift, tem dado o que falar: são apresentações extensas, com repertórios em constante mudança e surpresas especiais para os fãs. Com ingressos esgotados, a loirinha se apresentará também no Brasil: no Rio de Janeiro, nos dias 17, 18 e 19 de novembro; e em São Paulo nos dias 24, 25 e 26 de novembro.

Paul McCartney

Imagem de conteúdo da notícia "Os principais artistas que irão se apresentar no Brasil ainda em 2023" #6
Toque para aumentar

Depois de muito pedido, o ex-Beatle voltará a terras brasileiras através da turnê ‘GOT BACK’. Entre novembro e dezembro, Paul McCartney tem shows confirmados em cinco cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba.

“Temos ótimas lembranças de todas as nossas visitas ao país. Eu amo ir ao Brasil porque vocês gostam de rock, de cantar e festejar ao mesmo tempo. Estamos muito animados. Vamos nos divertir. Vamos arrasar. Vamos passear. E Brasil, vamos nos divertir muito!”, disse Paul em um comunicado de imprensa.

Veja também:

PURPLE DISCO MACHINE ANUNCIA SHOWS NA AMÉRICA LATINA

MILEY CYRUS MANTÉM SUA LIDERANÇA COMO O MAIOR SINGLE DE 2023 COM ‘FLOWERS’

Imagem de conteúdo da notícia "Os principais artistas que irão se apresentar no Brasil ainda em 2023" #7
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. os principais artistas que …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.