Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Osten Fleet lança carsharing de carros elétricos e híbridos de luxo

Mini Cooper S Top Elétrico e BMW I3 estão disponíveis para locação por hora

Placeholder - loading - BMW i3. - Divulgação
BMW i3. - Divulgação

Publicada em  

A Osten Fleet, um dos principais grupos automotivos do segmento premium no País, anuncia sua entrada no segmento de carsharing de carros de especiais e de luxo.

A solução de mobilidade visa proporcionar aos clientes a oportunidade de deslocamento com experiência, bem como a vivência de rotinas com veículos elétricos e híbridos, a fim de incentivar a sustentabilidade por meio da aceleração da adesão a esses novos modelos.

LEIA MAIS: The Glade: Glastonbury 2022 anuncia line-up

Veículos premium: demanda por assinaturas (Divulgação/Osten)
Toque para aumentar

Inicialmente, o serviço chamado "Osten GO Carsharing" será oferecido de forma exclusiva para clientes da Housi, moradia por assinatura, por meio da parceria das marcas juntamente com a Ucorp - responsável pelo desenvolvimento do aplicativo.

LEIA MAIS: Dolce & Gabbana lança marca de produtos de beleza e perfumaria

Os modelos disponíveis pelo aplicativo são o Mini Cooper S Top Elétrico e o BMW I3.

Mini Cooper S Top Elétrico
Toque para aumentar

BMW I3
Toque para aumentar

"Quando compartilhamos veículos, principalmente os elétricos, conseguimos democratizar a utilização desses modais que tem grande valor agregado. Além de trazê-los para muitas pessoas, o primeiro contato com esses carros é uma forma de experimentar, como um novo formato de "teste drive", para posteriormente fazer a compra desse veículo", comenta Naomi Kerkhoff, cofundadora da UCorp.

Por meio do aplicativo Osten GO Carsharing, o público pode utilizar o veículo por quanto tempo desejar, realizando destravamento por meio do próprio app, sem a necessidade do uso de chave, o que dá liberdade e acesso a novos formatos de uso do carro.

LEIA MAIS: Austin City Limits: P!nk e Kacey Musgraves fazem parte do festival

“Sabemos que o carsharing otimiza recursos e nesta versão uma solução de mobilidade que visa proporcionar aos clientes a oportunidade de vivenciar seus deslocamentos com experiência, por isso esta iniciativa surgiu como uma forma de oferecer este tipo de serviço dentro da categoria especial e premium, proporcionando também o conhecimento dos modelos em sua rotina que podem gerar Assinatura ou a Compra do veículo, especificamente para os 100% elétricos se tornar uma porta de entrada para aqueles que desejam conhecer melhor as dinâmicas do dia a dia com um veículo elétrico, de forma a acelerar a adesão a esta nova categoria mais sustentável”, afirma Liandra Boschiero, gerente da Osten Fleet.



LEIA MAIS: Letra e Tradução: Veronica Fusaro – Beach

A previsão é de que até o final de maio os carros estejam disponíveis também nas lojas da Osten Group na cidade de São Paulo.

Já com relação aos valores, a empresa divulgou que eles iniciam com R$ 120,00 a hora, sendo que podem ter cobranças diferenciadas para utilização do veículo por 24 e 48 horas. O aplicativo já está disponível para download para todos os smartphones.

Veja também:

MTV Movie & TV Awards 2022 revela lista de indicados para votação

Harry Styles publica making-of de “As It Was”

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. osten fleet lanca carsharing …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.