Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ouça “Never Too Late”, inédita de Elton John para “O Rei Leão”

A trilha sonora do filme foi divulgada nas plataformas digitais

Placeholder - loading - Elton John compôs música inédita para O Rei Leão ANTENA1/divulgação
Elton John compôs música inédita para O Rei Leão ANTENA1/divulgação

Publicada em  

Na última quinta-feira, dia 12, a Disney liberou a trilha sonora completa de “O Rei Leão”, que além de trazer “Spirit”, de Beyoncé, conta com uma faixa inédita de Elton John. “Never Too Late” foi produzida especialmente para o live-action da animação de 1994.

Esta é a música que fecha o filme e deve receber uma indicação ao Oscar. Vale ressaltar que a canção foi feita em parceria com Tim Rice, com quem o cantor compôs “Can You Feel The Love Tonight” e venceu a estatueta do Oscar.

A trilha sonora também apresenta muitas das colaborações originais de John, Rice, regravadas por artistas para o novo filme. Isso inclui Beyoncé e Glover fazendo um dueto em “Can You Feel the Love Tonight”, o jovem astro JD McCrary e Shahadi Wright Joseph tocando “I Just Can’t Wait To Be King” e os atores Billy Eichner e Seth Rogen contribuindo com “Hakuna Matata”.

A trilha sonora do The Lion King 2019 está atualmente em streaming no Spotify e na Apple Music. As edições físicas do lançamento estarão disponíveis em 19 de julho, o mesmo dia em que o filme será lançado nos cinemas norte-americanos. No Brasil, O Rei Leão chega aos cinemas em 18 de julho.

Ouça “Never Too Late” a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ouca never too late inedita …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.