Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ouça interpretação de Bruce Hornsby de Feel the Pain de Dinosaur Jr.

Álbum de covers do 25º aniversário de Jagjaguwar, Join the Ritual, lançado em 24 de setembro

Placeholder - loading - Bruce Hornsby em fundo característico
Bruce Hornsby em fundo característico

Publicada em  

Bruce Hornsby apresentou uma improvável interpretação para piano de "Feel the Pain" de Dinosaur Jr. para o álbum de covers do 25º aniversário da gravadora Jagjaguwar, Join the Ritual. A versão do ex-pianista do Grateful Dead é tanto uma representação fiel quanto uma visão desconexa do hit surpresa de 1994, com o piano de Hornsby que replica o riff de J. Mascis antes de uma espiral melodiosa.

Junte-se ao Ritual, que será lançado em 24 de setembro e disponível para pré-encomenda agora, apresenta quase uma dúzia de artistas e ex-alunos do Jagjaguwar em ação com canções de influentes bandas indie e gravadoras como K Records, Touch & Go e mais: Angel Olsen faz covers de Smog, "Cold Blooded Old Times”; Teenage Fanclub, Stereolab e Built to Spill também estão entre os artistas cujas músicas são tocadas em Join the Ritual.

A arte da compilação é inspirada em Dungeons & Dragons, o popular RPG que deu nome ao selo; o fundador Darius Van Arman e o parceiro Chris Swanson obtiveram “Jagjaguwar” de um gerador de nomes de D&D. Além de "Feel the Pain", Jagjaguwar também compartilhou o cover de Jamila Woods do clássico "Fast Car" de Tracy Chapman. Em março de 2007, Hornsby se juntou ao jogador de bluegrass Ricky Skaggs para produzir um álbum, Ricky Skaggs & Bruce Hornsby, e tocou em várias datas de turnê juntos.

Em 2016, Day of the Dead, um álbum cover do Grateful Dead, foi lançado. Seus lucros beneficiariam a Red Hot Organization, uma instituição de caridade internacional dedicada a arrecadar fundos e conscientização para o HIV e AIDS, Hornsby tocou em uma faixa, "Black Muddy River", junto com a banda de folk indie DeYarmond Edison. Hornsby cantou a música ao lado de Vernon naquele mesmo ano em Eau Claire, Wisconsin.

Veja também:

Novo letra e tradução The Way It Is, de Bruce Hornsby.

Independence Day: 30 artistas para 30 estados dos EUA.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ouca interpretacao de bruce …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.