Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Pais podem acompanhar os filhos ao vivo em táxi com novo app

App criou a opção “Crianças desacompanhadas”, que traz tranquilidade aos pais e segurança às crianças.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Pais podem acompanhar os filhos ao vivo em táxi com novo app"

Publicada em  

É bastante normal que pais os tenham receio de deixar os seus filhos sozinhos dentro de um táxi. No entanto, há ocasiões em que isso é inevitável. Para solucionar este problema, o aplicativo FemiTáxi agora oferece um serviço que permite ver um vídeo ao vivo da criança durante todo o seu trajeto.

O serviço, disponível apenas na cidade de São Paulo, faz transmissões ao vivo para o YouTube em vídeo particulares, cujos links de acesso são enviados aos pais pelo próprio aplicativo. Ninguém mais pode assistir ao vídeo, exceto quem tenha pedido o táxi para a criança. Além do vídeo, todo o deslocamento pode ser visto em tempo real no aplicativo.

Charles-Henry Salem, CEO do FemiTaxi, conta que muitas pessoas procuram taxistas para levar filhos a compromissos, mas os pais querem controle e tranquilidade.

A opção no aplicativo pode ser usada para transportar crianças de, no mínimo, 7 anos. É preciso agendar a corrida com, ao menos, 30 minutos antecedência. Fora isso, é cobrada uma taxa extra de 15,50 reais para a motorista. O app tem versões para Android e iOS.

Para ler mais notícias como esta, acesse e curta a página do Antena 1 News no Facebook.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. pais podem acompanhar os …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.