Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Parabéns, Adam Lambert!

Hoje, dia 29 de janeiro, o norte-americano está completando 34 anos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Parabéns, Adam Lambert!"

Publicada em  

Adam Mitchel Lambert nasceu em Indianápolis, nos Estados Unidos, no dia 29 de janeiro de 1982. Tornou-se conhecido no cenário artístico em 2009, quando participou do reality show musical “American Idol” e ficou com a segunda colocação do programa.

Naquela temporada, os ex-membros da antiga banda Queen, Brian May e Roger Taylor, foram até o reality para uma apresentação com os participantes. Na ocasião, Lambert e os clássicos roqueiros cantaram juntos pela primeira vez, interpretando o famoso single “We Are The Champions”.

A partir desse dia, May e Taylor se interessaram pela voz e performance do jovem cantor, considerando a possibilidade de ele ser o novo vocalista do Queen.

Ainda em 2009, Adam lançou seu primeiro álbum gravado em estúdio, intitulado For Your Entertainment. Na semana de estreia, o disco vendeu 198 mil cópias.

No ano de 2012, o artista tornou-se, oficialmente, o frontman – espécie de líder – do grupo, formando o Queen + Adam Lambert. Os shows da equipe tornaram-se um grande sucesso. O norte-americano conseguiu conquistar o coração de muitos fãs de Freddie Mercury – fundador e ex-vocalista do Queen, morto em 1970.

No mesmo ano em que assumiu os vocais do Queen, Adam Lambert liberou seu segundo álbum solo, chamado Trespassing. Já nos primeiros dias de lançamento, o material chegou ao topo da Billboard 200, ranking de discos dos Estados Unidos.

The Original High, terceiro álbum de sua carreira, chegou às lojas em 2015 e atingiu a terceira posição da Billboard 200 logo em sua estreia. Adam define o disco como “um pouco agridoce e melancólico”.

Para homenageá-lo nesta data especial, ouça “Ghost Town”, sucesso de Adam Lambert:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. parabns adam lambert

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.