Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Paramore: Vocalista realiza cover de Radiohead

Hit atemporal foi performado

Placeholder - loading - Hayley Williams of Paramore performs onstage at KROQ Weenie Roast y Fiesta 2017/Divulgação
Hayley Williams of Paramore performs onstage at KROQ Weenie Roast y Fiesta 2017/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora estadunidense, Hayley Williams, conhecida por ser a vocalista da banda de rock alternativo Paramore, compartilhou recentemente nas redes sociais uma releitura de um clássico da música moderna, “Fake Plastic Trees”, da banda de rock britânica Radiohead. Hayley publicou uma longa legenda na publicação que explicava toda a admiração pelo grupo e faixa que estava performando.

Veja também: Novo Letra e Tradução “The Only Exception”, de Paramore

“A última das auto serenatas... Por um tempo, enfim. A música mais solicitada ao longo de minha breve carreira em auto serenatas, foi uma música do Radiohead. Parecia um sacrilégio no início, até perceber que a própria banda nunca considerou o que faziam como algo precioso ou com o qual nunca se brincaria. Eles nunca estão em dívida com qualquer versão de sua expressão e as afeições públicas não parecem influenciá-los. Tantas vezes as pessoas pensaram que estavam no seu melhor apenas para florescer mais lindamente em algo inesperado e inequivocamente melhorado”, diz parte da legenda.

A artista continua dizendo “Por um tempo, fingi ter superado o Radiohead (euuu seiiiii), mas coisas boas sempre te reencontram e te dão boas-vindas novamente. Então, em admiração por uma das melhores bandas de todos os tempos – e em humildade a todos que não pediram por isso – aqui está uma auto serenata de ‘Fake Plastic Trees’. aproveite se puder”, finaliza Williams. Essa parte da declaração é emblemática principalmente por ela considerar a banda uma das melhores de todos os tempos.

Confira a publicação abaixo:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. paramore vocalista realiza …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.