Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Parceiro do Queen completa 38 anos

Além do aniversário, Adam Lambert comemora nova turnê ao lado de Roger Taylor e Brian May

Placeholder - loading - Adam Lambert completa 38 anos e comemora parceria com o Queen. Crédito da imagem: iStock
Adam Lambert completa 38 anos e comemora parceria com o Queen. Crédito da imagem: iStock

Publicada em  

O cantor americano e, agora, vocalista em parceria com a banda Queen, Adam Lambert completa hoje, dia 29 de janeiro, 38 anos e possui vários motivos para comemorar!

Lambert e Queen anunciaram mais dois shows na turnê do UK Rhapsody, no Reino Unido. Além de Londres, na Inglaterra, a banda e o cantor se apresentarão na Alemanha, Espanha, Suíça, Dinamarca, Itália, França e Bélgica.

Antes da turnê, no dia 16 de fevereiro, Lambert e Queen se juntarão para o festival beneficente “Fire Fight Australia”, que tem como objetivo arrecadar fundos para as vítimas dos incêndios florestais que se alastraram pelo país da Oceania.

O cantor americano tem uma parceria com a banda inglesa desde o dia 6 de março de 2011, quando o baterista Roger Taylor e o guitarrista Brian May anunciaram uma turnê com Lambert na América do Norte.

O sucesso foi tão grande que os shows se estenderam para a Austrália, Nova Zelândia, China e Japão. Em 2015, o projeto chegou ao Brasil na 6ª edição do Rock in Rio, São Paulo e Porto Alegre.

Em paralelo, Adam Lambert lançou, recentemente, o EP “Velvet: Side A – Live Sessions”, inspirado em músicas e bandas alternativas.

Apesar de ter iniciado sua carreira com 10 anos de idade, o cantor só ficou conhecido após a sua participação na oitava temporada do programa “American Idol”, em 2009. Vale lembrar que na primeira audição do programa, Adam cantou o grande sucesso do Queen: Bohemian Rhapsody.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. parceiro do queen completa 38 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.