alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Paris Jackson fala sobre relação com avô

    “O primeiro Jackson verdadeiro”, escreveu a filha de Michael Jackson

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    No último dia 26, Joe Jackson, pai de Janet e Michael, faleceu aos 89 anos. Em homenagem ao avô, Paris Jackson, filha do Rei do Pop, escreveu uma carta sobre sua relação com o empresário, conhecido por impulsionar a carreira dos músicos ainda na infância.

    “Você é o primeiro Jackson verdadeiro. A lenda que começou tudo isso. Nenhum de nós teria chegado a nenhum lugar próximo a onde estamos, se não fosse por você”, afirmou a atriz de 20 anos no Instagram.

    Nos últimos anos, Joe foi diagnosticado com demência e sofreu um ataque no coração e alguns derrames — um deles no Brasil, em 2015, onde chegou a ser internado por um período.

    Paris revelou que, nas últimas horas do avô, ele estava rodeado pela família. “Passar aqueles últimos momentos com você foram tudo. Poder dizer a você tudo que eu queria antes de me despedir foi uma bênção. Vou relembrar com carinho cada momento que tive com você até eu morrer, especialmente nossos últimos dias. Poder segurar a sua mão, deitar com você, fazer carinho, dar beijos nas suas bochechas e na sua testa, significou mais para mim do que você jamais imaginaria. Lembrar dos conselhos que você me dava quando eu era criança e ver os seus olhos brilharem, compartilhar histórias que meu pai me contava sobre você, ouvir você rir pela última vez das minhas piadas... Meu coração está feliz por saber que nos despedimos dessa forma”, escreveu ela.

    “Te amo, vovô. Tanto, tanto tanto, que palavras não podem descrever. Tenho uma imensa gratidão por você e sempre terei. Todos nos sentimos dessa forma. Obrigada por tudo. De verdade. Descanse em paz. Te vejo nos meus sonhos logo logo”, concluiu a filha de Michael.

    Confira a publicação a seguir:

    Instagram URL not provided or still loading
      1. Home
      2. /
      3. noticias
      4. /
      5. paris jackson fala sobre …
      6. /

      Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.