Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Partida entre Aston Villa e Everton é adiada por preocupações com Covid-19

Placeholder - loading - Jogadores do Aston Villa comemoram gol marcado contra o Liverpool pela Copa da Inglaterra 08/01/2021 REUTERS/Hannah Mckay
Jogadores do Aston Villa comemoram gol marcado contra o Liverpool pela Copa da Inglaterra 08/01/2021 REUTERS/Hannah Mckay

Publicada em  

(Reuters) - O jogo do Aston Villa contra o Everton no domingo foi adiado por causa de um surto de Covid-19 no clube de Midlands, informou a Premier League nesta quinta-feira.

Todo o time principal do Villa e funcionários estão isolados desde a semana passada, depois que 14 casos positivos de coronavírus foram registrados no clube.

A equipe de Dean Smith enfrentaria o Tottenham Hotspur na quarta-feira, mas o confronto foi adiado, com o Fulham entrando em cena para preencher a lacuna no calendário de jogos.

'Após a remarcação do confronto do Villa contra o Tottenham Hotspur, que deveria ser disputado na noite passada, um número significativo de jogadores e funcionários permanece em isolamento', disse a liga em um comunicado.

'Como resultado, o Conselho da Premier League concordou com o pedido do Aston Villa para adiar o jogo de domingo.'

O Villa informou que os integrantes da equipe e comissão que estiverem saudáveis devem retomar o treinamento no domingo, quando termina o período de isolamento.

O jogo adiado do Newcastle United diante do Aston Villa foi remarcado para 23 de janeiro. O confronto, que deveria ter acontecido em 4 de dezembro, foi adiado devido a um surto de Covid-19 no centro de treinamento de Newcastle.

(Reportagem de Hardik Vyas em Bengaluru)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. partida entre aston villa e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.