Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Passenger anuncia novo disco

    Cantor também revela clipe e show ao vivo em palco

    Placeholder - loading - news single img
    Passenger - Jarrad Seng/Divulgação

    Publicada em  

    O cantor Passenger anunciou hoje (23) seu mais novo disco que irá ser lançado no inicio do ano que vem. O artista inglês também realizou um novo single, junto do respectivo clipe, que recebe o mesmo nome do LP: “Songs For the Drunk and Broken Hearted”, além de revelar uma apresentação especial em Londres para comemorar a nova produção

    Veja também: Novo Letra e Tradução Let Her Go, de Passenger

    Por conta da pandemia do novo coronavírus, a agenda de shows de Mike Rosenberg, o Passenger, foi afetada drasticamente, e todas as apresentações do artista marcadas para esse ano foram transferidas para 2021. Porém, o cantor anunciou uma apresentação gravada no Royal Albert Hall em Londres, e os fãs que adquirirem seu novo disco na pré-venda terão prioridade para acessar o evento no dia 10 de janeiro de 2021. Você pode realizar a compra clicando aqui.

    Segundo detalhes de Passenger, o novo disco é um tormento do artista após terminar um relacionamento duradouro, e a transição do musicista para o “status” de solteiro. A principal faixa do vindouro disco fala exatamente sobre essa decepção, e o vídeo lançado mostra o cantor e companheiros vestidos de palhaço enquanto tocam para bêbados de coração partido. Inclusive, a produção lembra um pouco o filme Coringa (Joker, 2019). Em comunicado para imprensa, Mike chegou a falar do que o novo LP significa.

    “Sair de um relacionamento cria uma janela muito frágil. Você se torna extremamente vulnerável por alguns meses. Você está tão acostumado com a segurança de estar com alguém e de repente você está no mundo por sua conta própria. E você fica bravo e provavelmente toma algumas péssimas decisões. Em algumas formas, você dificulta para si mesmo. Mas é um momento delicado, perder o amor e ficar bêbado. E é universal. Todo mundo passa por isso em algum momento da vida”, disse Rosenberg.

    1. Home
    2. noticias
    3. passenger anuncia novo disco

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.