Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Passenger anuncia novo disco

Cantor também revela clipe e show ao vivo em palco

Placeholder - loading - Passenger - Jarrad Seng/Divulgação
Passenger - Jarrad Seng/Divulgação

Publicada em  

O cantor Passenger anunciou hoje (23) seu mais novo disco que irá ser lançado no inicio do ano que vem. O artista inglês também realizou um novo single, junto do respectivo clipe, que recebe o mesmo nome do LP: “Songs For the Drunk and Broken Hearted”, além de revelar uma apresentação especial em Londres para comemorar a nova produção

Veja também: Novo Letra e Tradução Let Her Go, de Passenger

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a agenda de shows de Mike Rosenberg, o Passenger, foi afetada drasticamente, e todas as apresentações do artista marcadas para esse ano foram transferidas para 2021. Porém, o cantor anunciou uma apresentação gravada no Royal Albert Hall em Londres, e os fãs que adquirirem seu novo disco na pré-venda terão prioridade para acessar o evento no dia 10 de janeiro de 2021. Você pode realizar a compra clicando aqui.

Segundo detalhes de Passenger, o novo disco é um tormento do artista após terminar um relacionamento duradouro, e a transição do musicista para o “status” de solteiro. A principal faixa do vindouro disco fala exatamente sobre essa decepção, e o vídeo lançado mostra o cantor e companheiros vestidos de palhaço enquanto tocam para bêbados de coração partido. Inclusive, a produção lembra um pouco o filme Coringa (Joker, 2019). Em comunicado para imprensa, Mike chegou a falar do que o novo LP significa.

“Sair de um relacionamento cria uma janela muito frágil. Você se torna extremamente vulnerável por alguns meses. Você está tão acostumado com a segurança de estar com alguém e de repente você está no mundo por sua conta própria. E você fica bravo e provavelmente toma algumas péssimas decisões. Em algumas formas, você dificulta para si mesmo. Mas é um momento delicado, perder o amor e ficar bêbado. E é universal. Todo mundo passa por isso em algum momento da vida”, disse Rosenberg.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. passenger anuncia novo disco

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.