Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Patti Smith e Jon Batiste criarão nova série de EP

Bleachers, Faye Webster, Dominic Fike também lançarão projetos gravados no famoso estúdio de Nova York

Placeholder - loading - Patti Smith e Jon Batiste em seus respectivos cenários
Patti Smith e Jon Batiste em seus respectivos cenários

Publicada em  

Patti Smith, Jon Batiste e Japanese Breakfast estão entre os artistas que irão contribuir para uma nova série de EP, Live at Electric Lady. Cada artista participante compartilhará uma pequena coleção de canções gravadas ao vivo no famoso estúdio da cidade de Nova York. Os artistas foram incentivados a tocar suas próprias músicas, bem como covers de muitos artistas que gravaram no Electric Lady ao longo dos anos.

A série Live at Electric Lady começará em 29 de julho com o EP de Batiste, que ele gravou em maio com os grandes nomes do jazz Kenny Garrett, Ron Carter, Gary Bartz e Joe Saylor. Junto com Smith e Japanese Breakfast, a série também contará com contribuições de Dominic Fike, Faye Webster, Jack Antonoff’s Bleachers, Remi Wolf e Natalie Bergman. “Foi um sonho absoluto gravar no Electric Lady”, disse Japanese Breakfast em um comunicado.

“As salas estão cheias de boas vibrações antigas e os engenheiros são incomparáveis, então não é de admirar que seja um estúdio tão icônico que ocupa um lugar nos corações de tantas lendas.” Lee Foster, o gerente geral e sócio da Electric Lady, acrescentou: “A ideia para Live at Electric Lady remonta a meados dos anos 70, feito normalmente para várias estações de rádio ao longo dos anos. Esta, no entanto, é a primeira vez que tem um parceiro dedicado e um plano concreto para o futuro."

"Sua equipe e seu know-how nos deu o grande motor de que precisávamos para tornar este programa um sucesso. Enquanto olhamos para o futuro da curadoria contínua de boa música, conteúdo e eventos, esta parceria é um grande passo em nossa evolução, que esperamos por muitos anos.” Batiste compôs música para o filme Soul de 2020, em colaboração com Trent Reznor e Atticus Ross.

Veja também:

Veja a performance de Jon Batiste de Freedom.

Jon Batiste: Soul ganha premio BAFTA.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. patti smith e jon batiste …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.