alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Paul McCartney afirma que filme dos Beatles pode ganhar nova versão

    Deixa Estar foi lançado em 1970

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

     

    Em 1970 chegava aos cinemas o filme Let It Be (Deixa Estar, título no Brasil), filme que traz a rotina dos Beatles. Em recente entrevista para uma rádio canadense, Paul McCartney contou que o longa pode ganhar uma nova versão.

     

    Segundo o músico, a novidade chegaria às telonas em 2020 para celebrar os 50 anos de lançamento do original. “Acho que pode existir uma nova versão dele. Essa é tipo a última fofoca. Existe muito material. Quando o filme original foi lançado, ele foi mais ou menos sobre a separação da banda. Então, para mim, ele é um pouco triste”, disse ele.

     

    McCartney afirmou que gostaria de ver as mesmas imagens mas com um tom mais alegre, no entanto, deixou claro que ainda não há nada confirmado: “Tivemos reuniões na Apple, sabe, a Apple original dos Beatles. Essa é uma das coisas que você não sabe muito bem. Não há nada definitivo no momento, mas eu continuo perguntando ‘o que está acontecendo?’, porque as pessoas perguntam sobre isso”.

     

    Dirigido por Michael Lindsay-Hogg, o documentário original mostra como a banda gravou seu último álbum, Let It Be, e também inclui cenas da última apresentação pública dos Beatles, em 1969.

    Recentemente, Paul McCartney lançou o disco Egypt Station, que alcançou a primeira posição da Billboard 200.

    1. Home
    2. noticias
    3. paul mccartney afirma que …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.