Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Paul McCartney e Ricky Rubin farão novo projeto McCartney 3,2,1

Rocker discutirá toda a sua carreira em uma conversa individual única com o produtor

Placeholder - loading - Paul McCartney em fundo específico
Paul McCartney em fundo específico

Publicada em  

Paul McCartney refletirá sobre sua carreira em um bate-papo individual com o produtor Rick Rubin na próxima docuseries, McCartney 3, 2, 1, com estreia em 16 de julho no Hulu. A série de seis episódios mostrará McCartney com um relato de toda a sua carreira com Rubin, desde seu trabalho com os Beatles e Wings até seus mais de 50 anos como artista solo. Em um lançamento, a dupla também irá discutir as influências de composição e relacionamentos pessoais que inspiraram o trabalho de McCartney ao longo dos anos.

Em um comunicado, o presidente do Hulu Originals e da ABC Entertainment, Craig Erwich, disse: “Nunca antes os fãs tiveram a oportunidade de ouvir Paul McCartney compartilhar, em detalhes tão expansivos e comemorativos, a experiência de criar o trabalho de sua vida, mais de 50 anos de cultura em busca de uma definição para música. Ser um observador enquanto Paul e Rick Rubin desconstroem como alguns dos maiores sucessos da história da música surgiram é verdadeiramente esclarecedor. ”

McCartney 3, 2, 1 foi dirigido por Zachary Heinzerling, enquanto McCartney e Rubin estão entre os produtores executivos. McCartney lançou seu álbum solo mais recente, McCartney III, em dezembro passado. Rubin, entretanto, tem estado ocupado com seu podcast, Broken Record, com Malcolm Gladwell, enquanto seus créditos de produção recentes incluem o álbum Strokes '2020, The New Abnormal. O álbum de "reinterpretações, remixes e covers" foi lançado em 16 de abril de 2021.

Rubin deixou a Columbia em 2012 e reviveu o selo da American Recordings por meio de um contrato com a Republic Records. Os primeiros álbuns lançados sob este novo acordo foram La Futura de ZZ Top e The Avett Brothers 'The Carpenter. Ele tentou gravar um álbum cover com Crosby, Stills & Nash em 2012, mas as breves sessões não tiveram sucesso. Graham Nash passou a descrever as sessões como "irritáveis" e "não uma ótima experiência”.

Veja também:

Paul McCartney lança música surpresa no ano novo.

Paul McCartney lança clipe com Emma Stone.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. paul mccartney e ricky rubin …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.