alexametrics
Conectando

    Paul McCartney está escrevendo música especial para o Brasil

    A faixa estará presente no próximo disco de estúdio do cantor

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Paul McCartney está produzindo uma nova canção que homenageará o Brasil. A faixa estará presente no próximo disco de estúdio do cantor, ainda sem previsão de lançamento.

    A novidade foi revelada pelo músico durante entrevista exclusiva concedida ao jornal Correio 24h, na qual ele falou um pouco sobre sua história, os shows que fará no país no próximo mês e também sobre a canção.

    “Estou indo fazer um show no Barclays Center (no Brooklyn, em Nova York), hoje à tarde, mas, ainda assim, entre um show e outro, eu vou fazendo o novo disco. E é interessante porque há uma faixa especial para o Brasil, mas é tudo que posso te dizer agora. E acho que vocês vão gostar disso”, contou McCartney.

    O britânico ainda falou sobre como se sente após tantos anos excursionando em turnês. “Na verdade, não fico cansado. Acho que o público se cansa mais do que eu. É surpreendente porque sempre achei que um dia ia ficar cansado ou entediado, mas o que eu faço é muito interessante. Mas o que é especial mesmo é o público. Gosto de tocar, de cantar e tenho uma banda ótima, de primeira qualidade. Então, curtimos tocar juntos. Mas o principal é aquilo que você recebe da plateia. Temos uma resposta ótima da plateia e é isso que me motiva a fazer mais. Então, em vez de me sentir cansado, eu me sinto ainda mais energizado por causa do público”, disse ele.

    Ainda não há previsão de lançamento para o novo disco de estúdio de Paul McCartney. Por isso, os fãs terão que esperar um pouco para ouvir a música sobre o Brasil.

     

    O ex-beatle fará shows por aqui em outubro. As apresentações acontecerão no dia 13, em Porto Alegre, dia 15, em São Paulo, dia 17 em Belo Horizonte e no dia 20, pela primeira vez, o cantor tocará em Salvador.

     

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.